sly Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 Só pra complementar e agregar informação sobre os receptores: Por exemplo, o efeito termogênico da efedrina parecer ser mais longo (apesar de não ser tão potente) por duas razões: 1) efedrina não tem alta afinidade com o receptor e 2) efedrina não é um beta-2 específico. Esse texto é sobre o clenbuterol na verdade.
g_roots Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 Mas entendo seu ponto-de-vista, inclusive agora VC é quem me deixou na dúvida sobre o lance do roots ja possuir um % baixo com pouca gordura pra queimar ...
g_roots Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 mas italiano, qdo c resolveu tomar desse jeito aí vc tb tinha pouca gordura, aliás menos que eu... e atualmente eu dei uma inchadinha sim, por conta da creatina e de uma alimentação feroz pra hipertrofia... mas como disse no inicio do topico, só vou me preocupar com isso em outubro, até lá vcs podem ir discutindo em prol da nossa definição e manutenção da massa magra...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.