Visitante Skid Row Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 a maneira correta eh com as mãos !
Visitante Mestre Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Segura a ampola com uma mão e com a outra vira o bico dela para o lado sem apertar.
guilhermao Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 toma cuidado qdo for abri com as duas maos pra nao destrui a ampola hehehe acho mais facil tu segura com uma mao e com o dedao empurra ... com 2 acho mais facil destrui hehehe
kakabh Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Esperimenta o seguinte: Pega um pedaço de algodão, com alcool, envolve o bico da ampola, segure a ampola (mão esquerda), e com a direita, segure o bico com o indicador e o polegar bem no vão entre o bico e o corpo da ampola, precione indicador e polegar em sentids. opostos (ñ aperte o bico, senão ele espatifa todo). Viu q é fácil, foi o melhor geito q arrumei!!!
newbie Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 a maneira correta eh com as mãos ! Obrigado pela ajuda. Eu tinha pensado em várias maneiras (com o pé, com os dentes, até mesmo com um alicate) mas como fiquei na dúvida, resolvi perguntar aqui no fórum, pois perguntar e adminitir que não sabe não é nenhuma vergonha. Obrigado aos que responderam, foi de grande ajuda. []´s Se não vai ajudar, fica na sua!
Visitante gugao Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 up mano pensei que era so da um peteleco forte no baguio pelo menos eu vejo o farma faze isso
Suicida Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 eu pego uma camisa boto ela enrolada um poko e quebro e depois tiro sei la.. po é simples
Visitante Skid Row Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 mas nao deixa de ser com as mõas !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.