psic Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 e ai galera, comecei a malhar, fazem duas semanas, puxo ferro 5 vezes por semana, e faço natação duas vezes por semana... gostaria de secar a pança, e tbm perder o papo... q suplemento, termogênico devo tomar??? xena? therma? amino? agradeço desde já!!!
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Se vc quer secar acho que o therma é a melhor opção, mas cuidado pq se vc adicionar o Therma à uma rotina de treino pesado vai acabar perdendo muita massa magra se não suplementar legal com proteína.
psic Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 e amino n eh pra queimar.. eu to ligado q naum queima... tbm queria saber se o amino serve pra tipo fazer uma recuperação muscular, e se naum o q serve pra isso??? que proteína é bom eu tomar???
arbalest Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 serve sim kra...muito bom pra recuperacao muscular.. outro q eh muito bom eh o whey protein!
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Pode tomar whey e albumina!!! Além de uma alimentação legal.
psic Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 o whey naum vai fazer eu engoradar mais??? naum conheço nenhuma marca e sou bem leigo no assunto de suplementos... vc manja de tipo uma alimentação à pampa pra eu dar uma secada??? valew!!!
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Não engorda não!! As marcas mais consumidas pelo pessoal aqui são: Optimum, Probiotica e Neo-Nutri. Entra na área de Nutrição pra pedir ajuda na alimentação. Vc fez avaliação física pra saber seu percentual de gordura???
psic Postado 24 de março de 2003 Autor Postado 24 de março de 2003 fiz, tá em 18 ou 19 %, to treinando bastante aeróbico, e acho q a natação tbm tá dando um ar!!! tipo q quero ganhar massa magra, e perder as banha!!! qual amino tomo? li sobre o 2222 líquido da optimun, é bom??? valew!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.