Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xena? therma? amino?

psic

Post Destacado

Postado

Vixi cara, é melhor pedir ajuda pra galera da nutrição sim. Vc vai ter que reduzir bastante as calorias diárias e tomar muito cuidado pra não perder massa magra.

Compra Whey e albumina pelo menos, toma whey depois do treino e albumina depois de acordar e antes de durmir. Procura tb BCAA que é bom pra evitar catabolismo. Glutamina tb é bom, mas como eu não to tomando então não sei explicar como tomar nem pra que exatamente. Vc pode tomar CREATINA tb que vai te ajudar a treinar legal, ajudar na recuperação muscular e não engorda. Em geral, recomenda-se tb tomar um carbo depois do treino tipo Maltodextrina, mas aí já não sei se no seu caso rola. Não iria te engordar, simplesmente repõe sua reserva de glicogêneo, legal pra galera que tá treinando pra ganhar massa, mas acho que a princípio vc pode deixar de lado pra nãoaumentar a quantidade de carbo da sua dieta.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e qto ao therma? tem colateral? e o 2222 da optimun?

como faço o ciclo do therma? qual creatina?

porra, valew pelas respostas!!!!

valew

Postado

Bom, o 2222 eu tb não tomo mais, mas é mais uma fonte de proteína e aminoácidos então pode tomar tb! Vc treina de manhã de tarde ou de noite? Pra saber quando é melhor tomar o therma.

Compre CREATINA em pó, procure uma marca com o selo CREAPURE

Postado

eu saio do trampo as 18:00, vou treinar mais ou menos as 19:30 e treino até as dez segunda, quarta e sexta e terça e quinta, treino das 19:30 as nove, e das nove as dez, rola uma natação!!!

aeróbicos antes ou depois da musculação?

to mandando aeróbicos depois da musculação...

valewww

Postado

Se vc nunca tomou começa tomando 1 por dia que é melhor, o recomendado é tomar 1h antes do treino, mas como vc treina tarde pode ter problemas pra dormir, então pode tomar lá pelas 15:00 ou 16:00. Se for tomar mais do que 1/dia, tome antes do cafe ainda em jejum e depois no meio da tarde de novo, dessa forma vc controla seu apetite durante o dia.

Aeróbicos sempre depois da muscu~lação senão vc já começa o treino meio cansado.

Postado

blz, valew pelas respostas...!!!

só mais uma dúvida...

qual amino tomar?

qual creatina?

marcas?

comprar o therma grande ou o pequeno?

brigadão;....

naum volto mais a encher o saco!!!

Postado

Amino eu tomo só o BCAA!!

Creatina compra em pó com o selo CREAPURE, a minha é da UNIVERSAL e eu curuto bastante.

Albumina tem da Neo-Nutri, Probiótica (Millenium), Advanced, e várias outras. eu prefiro Neo-Nutri por causa da quantidade de proteina por dose.

Whey pode ser da Optimum, Probiótica, Neo Nutri, Athletica. Desses aqui o Optimum é o melhor.

Compra o Therma grande, vc é de que cidade??? Se for de SP vai comprar aonde???

Pode torrar o saco à vontade, pra isso que serve o forum.

Postado

sou de são josé dos campos-sp, as lojas q tem aki, são em bairros de burgues, entaum eu acho q ospreços devem ser mais caros....

qual o preço médio dessas paradas???

o q é de extrema importância eu tomar além do therma? pq a grana tá curta...

valew

Postado

Therma aqui pode ser encontrado a partir de 85,00.

Alimente-se bem!!! Coma bastante proteína!!!

Se sobrar grana compra ou albumina ou whey. Whey é mais caro, mas se rolar é melhor!

Postado

Acho melhor vc começar com 1 therma, antes do treino, como treina as 19:30hs, precisa saber primeiro se vai interferir no seu sono, assim tome lá pelas 17horas, 17:30hs no máximo e veja o que ocorre, caso não altere seu sono, pode tomar de 30 min a 45min antes do treino! O meu sono não afeta, as vezes tomo as 20horas e durmo como um anjo!!

Após uma semana aumente para duas, esta é a dosagem máxima!!! Tome a primeira cápsula APÓS o café da manhã, com um grande copo de água!!! Poderá ter azia das bravas se estiver com estômago vazio... E além do mais vai inibir seu apetite e vc pulará o café da manhã, oque não é muito bom!!!

Se o lance é economia, prefira o whey!!! Agora, se não tiver ambições de hipertrofia, basta caprichar na alimentação!!! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...