Visitante andregscool Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 existe alguma ligacao entre o uso de termogenicos com queda de cabelo ? eu to usando o ripped fast 2 e meu cabelo tá fino como bombril e fraco alguem já teve esse tipo de reação ????????????
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Uhm não que eu saiba!!! Qual a sua idade??? Algum caso de calvície na família???
arbalest Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 q eu saiba n tem nda a ver .. estranho seu kso...
Visitante andregscool Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 sei-la se é genetico, tenho 18 anos e sempre tive o cabelo muito resistente tipo não cuidava nada dele e uns 15 dias to usando o ripeed fast2 e ele ficou muito fino e fraco. se o motivo da queda for por causa da perda de peso rapido eu nem ligo porque é só eu me alimentar direito ,mais se for reação da efedrina eu to ferrado..........
sly Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 Então cara, já tomei várias vezes e nunca tive esse problema, conheço muita gente que toma e nunca ouvi falar nisso não!!!
hell_awaits Postado 24 de março de 2003 Postado 24 de março de 2003 cara, nao eh dah efedrina nao... deve ser falta de alguma vitamina ou entao eh genetico mesmo. na duvida para de tomar e ve se volta ao normal, senao vai num dermatologista
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.