Visitante Slackware Postado 18 de julho de 2002 Postado 18 de julho de 2002 opa pessoal tou querendo tomar isso junto com Xenadrine para perder gordura é legal tomar isso ou não ? deem uma opinada tipo pq nao tomar qual seria o efeito coisas do genero. valew´s
Ahmad Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Em 2002-07-18 14:30, Slackware escreveu: opa pessoal tou querendo tomar isso junto com Xenadrine para perder gordura é legal tomar isso ou não ? deem uma opinada tipo pq nao tomar qual seria o efeito coisas do genero. valew´s Nao tome nao, e jogar dinheiro fora. O que este suplemento propoe so funciona na teoria. Teoricamente, gorduras se complexarao a quitosana (um polissacarideo encontrado na carapaca de crustaceos) e serao eliminadas nas fezes sem serem absorvidas. No entanto, a quantidade de quitosana que devera ser ingerida para causar este efeito e muito grande. Alem disto, vc podera perder varias vitaminas lipossoluveis (A, D, E, K), muito importantes no metabolismo de hormonios e outros. Continue com o termogenico e controle a sua alimentacao.
rafaelcorrea Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Também não recomendo. Por que tomar algo para "aglutinar" parte das gorduras da alimentação se você pode evitar alimentos gordurosos?! Com certeza uma reeducação alimentar será muito mais benéfica para sua saúde e para seu bolso.
Visitante Slackware Postado 19 de julho de 2002 Postado 19 de julho de 2002 Muito maneiro era isso que queria saber, se funciona ou não. agora fiquei na dúvida eu ando tomando xenadrine sei que o efeito é legal mais quando ao clenbuterol? ele é mais eficiente ou da os mesmos resultados ? aguardo respostas.,
Visitante marcello.mendonca Postado 20 de julho de 2002 Postado 20 de julho de 2002 o efeito do clembuterol é mais rápido, porém é mais prejudicial a saúde, continue com xenedrine, exercicios aérobicos e fecha a boca para gordura e evite carboidratos após as 18:00
Visitante Slackware Postado 21 de julho de 2002 Postado 21 de julho de 2002 Em 2002-07-20 17:20, marcello escreveu: o efeito do clembuterol é mais rápido, porém é mais prejudicial a saúde, continue com xenedrine, exercicios aérobicos e fecha a boca para gordura e evite carboidratos após as 18:00 Eu malho a noite, tenho que comer cabos pos treino, mais obrigado pela dica. Falow´s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.