Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braco


Mustang

Post Destacado


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

descance, tire 1 semana sem exercicios , ou se fizer faca mto leve

alongue o antebraco

passe algum tipo de pomada anti-inflamatoria

basicamente para que esse tipo de problema nao ocorra mais , saisba dividir seu treino bem, dar o tempo de descanco entre uma secao e outra correto, com cerca de 48hrs

isso concerteza acabará com seus problemas

mtas tendinites sao causadas pelo excesso de treino ou falta do descanco correto

bom essa eh minha sugestao

ve o q vc faz

vitz, dah opiniao ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descance, tire 1 semana sem exercicios , ou se fizer faca mto leve

alongue o antebraco

passe algum tipo de pomada anti-inflamatoria

basicamente para que esse tipo de problema nao ocorra mais , saisba dividir seu treino bem, dar o tempo de descanco entre uma secao e outra correto, com cerca de 48hrs

isso concerteza acabará com seus problemas

mtas tendinites sao causadas pelo excesso de treino ou falta do descanco correto

bom essa eh minha sugestao

ve o q vc faz

vitz, dah opiniao ai

1 semana sem exercicio eh dificil sou do tipo fominha por academia, e descansa entre ume xercicio e o outro eu faco isto muito bem, sou do tipo que malho super devagar.

pomada para isto eu nunca vi falar, se voce ou alguem ja usou me fale qual eh ?

mais meu caso eh com certeza malho muito pesado, mais gostaria de continuar malhando pesado e nao sentir estas dores cornudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode continuar malhando mas abaixe o peso e faça mais repeticoes ou aumente a cadencia e depois da academia coloque bastante gelo e passe alguma pomada quando for dormir e faça bastante massagem para ajudar no metabolismo do musculo e faça no tendao para acelerar o metabolismo dele mas nao muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pomada de arnica

eh anti-inflamatoria

ajuda

mas tem um monte...

falow

esta pomada eh anti-inflamatorio para musculos? popis a dor que sinto eh no tendao.

comesei a usar uma sacolinha de gelo durante eu malho esta neutralizando a dor se alguem eh contra me fale o porque .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

esforços repetitivos podem fazer isso com o antebraço, fique um bom tempo sem se masturbar, e depois de uma manerada, e enquanto isso, tbm pare os exercicios como rosca direta, ate q a dor pare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tinha essa dor insuportável,veja o q eu escrevi em "o meu pulso doi..."

essa dor passou quando eu coloquei munhequeiras que um outro malhador me indicou e isso sim que solucinou.

o médico tinha passado cataflam em comprimidos e parar de malhar,naum adiantou nada.

uma época depois eu tive que parar de malhar por 6 meses pq tinha q estudar,e quando voltei,pensei que tinha parado a dor,soh a 1ª semana que eu aguentei sem munhequiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...