Mustang Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 estou com o tendao do ante-braco inframado, aquele que doi quando se malha rosca direta para os biceps, oque voces acham que devo fazer para eliminar esta dor.
Abomai-xms Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 descance, tire 1 semana sem exercicios , ou se fizer faca mto leve alongue o antebraco passe algum tipo de pomada anti-inflamatoria basicamente para que esse tipo de problema nao ocorra mais , saisba dividir seu treino bem, dar o tempo de descanco entre uma secao e outra correto, com cerca de 48hrs isso concerteza acabará com seus problemas mtas tendinites sao causadas pelo excesso de treino ou falta do descanco correto bom essa eh minha sugestao ve o q vc faz vitz, dah opiniao ai
Suco Sola De Sapato Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 tipo eu tenho tendinite apesar q faz tempo q nao ta doendo mto igual antes....tipo oq eu faco pra eliminar isso? ja fui no medico ele me passo 1 remedio e eu akbei descobrindo q tinha alergia a ele pq eu tomei e vomitei mto da umas dicas ae
Mustang Postado 25 de março de 2003 Autor Postado 25 de março de 2003 descance, tire 1 semana sem exercicios , ou se fizer faca mto leve alongue o antebraco passe algum tipo de pomada anti-inflamatoria basicamente para que esse tipo de problema nao ocorra mais , saisba dividir seu treino bem, dar o tempo de descanco entre uma secao e outra correto, com cerca de 48hrs isso concerteza acabará com seus problemas mtas tendinites sao causadas pelo excesso de treino ou falta do descanco correto bom essa eh minha sugestao ve o q vc faz vitz, dah opiniao ai 1 semana sem exercicio eh dificil sou do tipo fominha por academia, e descansa entre ume xercicio e o outro eu faco isto muito bem, sou do tipo que malho super devagar. pomada para isto eu nunca vi falar, se voce ou alguem ja usou me fale qual eh ? mais meu caso eh com certeza malho muito pesado, mais gostaria de continuar malhando pesado e nao sentir estas dores cornudas.
vitz Postado 26 de março de 2003 Postado 26 de março de 2003 vc pode continuar malhando mas abaixe o peso e faça mais repeticoes ou aumente a cadencia e depois da academia coloque bastante gelo e passe alguma pomada quando for dormir e faça bastante massagem para ajudar no metabolismo do musculo e faça no tendao para acelerar o metabolismo dele mas nao muito.
Abomai-xms Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 pomada de arnica eh anti-inflamatoria ajuda mas tem um monte... falow
Mustang Postado 29 de março de 2003 Autor Postado 29 de março de 2003 pomada de arnica eh anti-inflamatoria ajuda mas tem um monte... falow esta pomada eh anti-inflamatorio para musculos? popis a dor que sinto eh no tendao. comesei a usar uma sacolinha de gelo durante eu malho esta neutralizando a dor se alguem eh contra me fale o porque .
Visitante Gui1 Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 esforços repetitivos podem fazer isso com o antebraço, fique um bom tempo sem se masturbar, e depois de uma manerada, e enquanto isso, tbm pare os exercicios como rosca direta, ate q a dor pare
driano Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tbm tinha essa dor insuportável,veja o q eu escrevi em "o meu pulso doi..." essa dor passou quando eu coloquei munhequeiras que um outro malhador me indicou e isso sim que solucinou. o médico tinha passado cataflam em comprimidos e parar de malhar,naum adiantou nada. uma época depois eu tive que parar de malhar por 6 meses pq tinha q estudar,e quando voltei,pensei que tinha parado a dor,soh a 1ª semana que eu aguentei sem munhequiras.
renatooooo Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 eu tb tenho uma dor, quando solto o peso, vem a dor do lado direito do meu antebraço direito. n sei se eh a veia q incha d+, n sei se eh esse negoço de tendao, sei q doi d+. o q vcs acham q eh?? q remedio devo tomar? abrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.