Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron!!!

Thiago_

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, malho a 2 anos, tenho 38 de braco 1.85 e 77kg, ja usei drogas como dura e deca, bom minha duvida eh unica e eh a seguinte, tomando-se apenas proviron sem usa-lo com nenhum anabolizante apenas associado a suplementos alimentares ganharei massa muscular com proviron? Gostaria de saber tb as dosagens a serem usadas. Gostaria de uma breve resposta pq realmente estou precisando dessa informacao... valeu pessoal.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

É muito dificil ganhar massa muscular usando o Proviron.

Postado

certo... mas se eu toma-lo associado a 500mg de Dura por 8 semanas, qual seria a dosagem de proviron a ser utilizada? Proviron de alguma forma pode amenizar os efeitos de de dura ou de qualquer outro anabolizante? Bom desculpa se sao muitas perguntas, mas estou com 5 caixas aqui e pretendo tomar com o maior numero de informacoes possiveis... valeu pela antencao. Ajuda ae pessoal

Postado

Tiago, o texto abaixo eu achei na net. Talvez vc tenha ate visto ja, mas mesmo assim, la vai:

Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico. Também não tem propriedades anabólicas. É utilizado por ter ação similar ao citrato de tamoxifeno. Não bloqueia os citos receptores de estrógenos como faz o citrato de tamoxifeno, mas evitando que os esteróides aromatizem. Muitos atletas utilizam o proviron em conjunto com o Nolvadex num esforço para reduzir os efeitos colaterais. Como ponto negativo, o Proviron parece competir com os esteróides anabólicos por citos receptores no músculo, reduzindo assim o efeito anabólico dos esteróides. O Proviron é utilizado por culturistas de ambos os sexos não só para evitar a ginecomastia, mas também para aumentar a densidade muscular. Originalmente é utilizado por homens que devido à alta idade apresentam deficiência na produção endógena de testosterona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...