Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover , no dia de peito ou costa ?!

Mr.Cat

Post Destacado

Postado

Malho 1 músculo por dia.Na segunda ,peito e na terça ,costa.Dá pra fazer o pulover no dia de costa, ou é melhor fazer no dia de peito ?!Atualmente faço no dia de peito.Valeu galerinha!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu prefiro no treino de costas , fiz essa pergunta essa semana prum prof lah da academia , e ele me disse ser melhor em costas , e eu sinto mais costas mesmo...

valeeew

Postado

Cara, eu nao sei....Tenho essa duvida desde que comecei a malhar.. Ja perguntei de varios professores e alguns dizem ser pra peito e outros pra costas... Acredito ser pra peito, pois na minha academia tem um aparelho de pullover e tem aquele desenho mostrando onde trabalha e ta indicando peitoral...E outra, um professor me disse uma q ate fiquei pensando: "Como voce diz que eh pra costa se ao fazer pullover suas costas ficam comprimidas junto ao banco? Voce sabe de outro grupo muscular que fica preso ao ser trabalhado?" Entao.. por esses 2 motivos acredito ser peito...

Postado

Dependendo de como vc faz o exercício com o pullover, por exemplo: se vc fiser em um banco plano vc estára pegando mais a parte do peito mas se vc fiser e um banco declinado vc estára pegando as costas(mais a parte das asas)Agora vc escolhe qual fazer,ou se quiser pode treinar os dois....

Falow

Rodox

Postado
Cara, eu nao sei....Tenho essa duvida desde que comecei a malhar.. Ja perguntei de varios professores e alguns dizem ser pra peito e outros pra costas... Acredito ser pra peito, pois na minha academia tem um aparelho de pullover e tem aquele desenho mostrando onde trabalha e ta indicando peitoral...E outra, um professor me disse uma q ate fiquei pensando: "Como voce diz que eh pra costa se ao fazer pullover suas costas ficam comprimidas junto ao banco? Voce sabe de outro grupo muscular que fica preso ao ser trabalhado?" Entao.. por esses 2 motivos acredito ser peito...

Cara, se fosse assim não se poderia treinar o tríceps braquial com o braço apoaiado sobre uma prancha e, sobretudo, o posterior da coxa sentando na cadeira flexora. Grande besteira a do seu "professor".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...