Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover , no dia de peito ou costa ?!


Mr.Cat

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu nao sei....Tenho essa duvida desde que comecei a malhar.. Ja perguntei de varios professores e alguns dizem ser pra peito e outros pra costas... Acredito ser pra peito, pois na minha academia tem um aparelho de pullover e tem aquele desenho mostrando onde trabalha e ta indicando peitoral...E outra, um professor me disse uma q ate fiquei pensando: "Como voce diz que eh pra costa se ao fazer pullover suas costas ficam comprimidas junto ao banco? Voce sabe de outro grupo muscular que fica preso ao ser trabalhado?" Entao.. por esses 2 motivos acredito ser peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de como vc faz o exercício com o pullover, por exemplo: se vc fiser em um banco plano vc estára pegando mais a parte do peito mas se vc fiser e um banco declinado vc estára pegando as costas(mais a parte das asas)Agora vc escolhe qual fazer,ou se quiser pode treinar os dois....

Falow

Rodox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao sei....Tenho essa duvida desde que comecei a malhar.. Ja perguntei de varios professores e alguns dizem ser pra peito e outros pra costas... Acredito ser pra peito, pois na minha academia tem um aparelho de pullover e tem aquele desenho mostrando onde trabalha e ta indicando peitoral...E outra, um professor me disse uma q ate fiquei pensando: "Como voce diz que eh pra costa se ao fazer pullover suas costas ficam comprimidas junto ao banco? Voce sabe de outro grupo muscular que fica preso ao ser trabalhado?" Entao.. por esses 2 motivos acredito ser peito...

Cara, se fosse assim não se poderia treinar o tríceps braquial com o braço apoaiado sobre uma prancha e, sobretudo, o posterior da coxa sentando na cadeira flexora. Grande besteira a do seu "professor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...