Visitante gugao Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 UM AMIGO ME DISSE E REFLETIMOS SOBRE UISAR ZMA AO INVES DE CLOMID POS CICLO O QUE ACHAM SERA QUE VIRA OU NEM PENSAR
arigold Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 So uma pergunta......, vc sabe do q e composto e pra que serve o ZMA???
Visitante gugao Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 zinco , magnesio tribullus entre outros aumentaria a testosterona certo???
arigold Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 nao........ magnesio e importante para os ossos principalemnte...., sem magnesio nao ha fixacao de calcio nos ossos...... Zinco..., e importante para o sistema imunologico e aumenta a poducao de espermatozoides...., nao aumenta a taxa de testosterona..... Tribulus...., esse e a mior enganacao...., nao aumenta em nada a taxa de testosterona..., porem auxilia individuos c/ disfuncao eretil..., ou seja auxilia em caso de impotencia....., atua na area vascular...., nao hormonal... Se vc quer saber uma alternativa para o clomid em termos de aumentar a taxa de test. a unica opcao natural comprovada e a AVENA SATIVA , sendo o extrato o mais potente....
Visitante gugao Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 valew e aonde encontro essa avena preço e brow cara nesse ciclo de deca e w uso zma veio e caraleo que qeu tu ta tirandoo brother ja tomou zma alguma vez o que promete esse suplemento foi o que disse eu acho..
Visitante Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 como certeza escolha o Clomid ... porém o Zinco tem suas vantagens. principalmente qdo suplementado durante o ciclo. quem tem uma alimentação pobre em zinco tem uma maior tendência a diminuir o número de receptores androgênicos e aumentar a aromatização. usários crônicos de álcool e outras drogas (quem são deprossoras do nível de zinco no corpo) tem um índice de aromatização maior ... em função do baixa no número de receptores androgênicos, que causa uma ligação de testo aos receptores menor e em função disso menos testo é metabolizada e mais testo aromatiza ... e blá blá blá ... mas como terapia pós-ciclo com certeza vai com clomid.
arigold Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 e verdade friedman..... agora me lembrei tb q existem algumas pesquisas q apontam o zinco c/ um bom preventor de problemas(hiperpalsias, neoplasias) prostaticos...., assim como tomates, melancia, goiaba e tudo q contem licopeno......
Visitante gugao Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 entaum ai dexo a deixa mando antioxidante tipo capsulas que vem zinco ou zma??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.