Giacon Postado 27 de março de 2003 Postado 27 de março de 2003 É isso ai pessoal, alguem ja usou?? Surte algum efeito ou eh jogar dinheiro fora?? Se for jogar dinheiro fora, ja joguei R$ 40,00 hoje. hehe.
Visitante Vovchanchin Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 Eu Já usei.... deu resultados.... mas eu acho que é jogar dinheiro fora... pq pra ter um resultado bom tem q aplica bastante... sem contar com a massagem.... pq se não for feita da maneira correta, e com massagem... vc fica com umas craterinhas aonde foi aplicado... é é bastante difícil manter oq a hialozyma tirou de vc..
Giacon Postado 28 de março de 2003 Autor Postado 28 de março de 2003 Acabei de aplicar a primeira ampola.
Visitante Vovchanchin Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 Acabei de aplicar a primeira ampola. são 6 agulhadas neh!?!?! olha soh.... ve c espalha o liquido.... faz uma massagem sei la... cuidado c/ as craterinhas q podem surgir..!!
Giacon Postado 28 de março de 2003 Autor Postado 28 de março de 2003 Nao foram seis nao! Foram 25 agulhadas com 0.2cc cada um. O cara aplicou na minha barriga quase inteira. Vamos ver o que da!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.