vorlon Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 Desconsiderando o fator $$$, um ciclo de W de 8 semanas DSDN é muito melhor do que seg/quar/sex? Os efeitos colaterais seriam maiores ou seriam a mesma coisa? Estou na dúvida pois comecei meu ciclo segunda feira e tinha planejado tomar três vezes na semana, mas estou pensando em mudar para DSDN. É vantagem? Gostaria de ouvir a opinião da galera pois preciso decidir até amanhã. []&s
kakabh Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 Eu sempre achei q se tomar DSDN causaria maior efeito colateral q seg-quar-sex, mas faça as contas: DSDN = 28 ampolas. seg-quar-sex=24ampolas. São apenas 4 ampolas de diferênça, manda DSDN q aí vc faz direito mesmo sem peso, afinal 4 ampolas ñ deve fazer tanta diferênça (no sentido efeito colateral) e dizem q DSDN é melhor! Então DSDN.
g_roots Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 e entre DSDN - 6 semanas e 2,4,6 - 8 semanas, qual seria melhor?
Visitante Mestre Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 DSDN 8 semanas, a diferença é de 4 ampolas a mais.
arigold Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 4 ampolas a mais sao mais 200mg de 17AA............., faz diferenca sim.......... Se vc a essa altura do campeonato (la pelo fim do ciclo), ja estiver em vias de comecar a ter problemas de figado, essas 4 ampolas a mais fazem diferenca sim...... O ideal seria vc fazer um exame de bilirrubinas no soro , la pelas 3 ou 2 ultimas semanas do ciclo.,.., ai da pra ter uma ideia de como a coisa anda e vc poderia decidir c/ maior seguranca...
Visitante gugao Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 cara a w se usar duas por semana da um resultado pra primeiro ciclo?
arigold Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 pelo custo beneficio nao......... c/ 100mg semana vc provavelmente nao vai ganhar muita massa(um chute muito bom seria 3/4kg no maximo).........
kakabh Postado 31 de março de 2003 Postado 31 de março de 2003 Boa Ari, explica mais detalhado essa história do exame?!?!...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.