Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de W 8 semanas. DSDN ou seg/quar/sex?


vorlon

Post Destacado

Desconsiderando o fator $$$, um ciclo de W de 8 semanas DSDN é muito melhor do que seg/quar/sex? Os efeitos colaterais seriam maiores ou seriam a mesma coisa? Estou na dúvida pois comecei meu ciclo segunda feira e tinha planejado tomar três vezes na semana, mas estou pensando em mudar para DSDN. É vantagem?

Gostaria de ouvir a opinião da galera pois preciso decidir até amanhã. :wink:

[]&s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu sempre achei q se tomar DSDN causaria maior efeito colateral q seg-quar-sex, mas faça as contas:

DSDN = 28 ampolas.

seg-quar-sex=24ampolas.

São apenas 4 ampolas de diferênça, manda DSDN q aí vc faz direito mesmo sem peso, afinal 4 ampolas ñ deve fazer tanta diferênça (no sentido efeito colateral) e dizem q DSDN é melhor! Então DSDN. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 ampolas a mais sao mais 200mg de 17AA............., faz diferenca sim..........

Se vc a essa altura do campeonato (la pelo fim do ciclo), ja estiver em vias de comecar a ter problemas de figado, essas 4 ampolas a mais fazem diferenca sim......

O ideal seria vc fazer um exame de bilirrubinas no soro , la pelas 3 ou 2 ultimas semanas do ciclo.,.., ai da pra ter uma ideia de como a coisa anda e vc poderia decidir c/ maior seguranca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...