cstrike2 Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 estou na terceira semana de (500/dura e 200 deca) e tenho uma dúvida quanto a aplicação. Estou aplicando no glúteo e até o momento naum tive nenhum problema visivel. O que me preocupa é que não puxo a embolo da seringa para verificar se estou no lugar certo.. como estou aplicando na região certa, pensei que dificilmente ia pegar um vaso ou nervo. Tenho algumas duvias: 1) Como puxar o embolo aplicando sozinho (no gluteo)? vcs fazem isso? 2) Qual o risco que estou correndo em aplicar sem puxar o embolo? 3) Oque acontece se peguar um vaso? valeu
Visitante Mestre Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 Eu acho mais facil puxar o embolo no gluteo do que no ombro. Pois no gluteo vc tem as duas mãos e no ombro não.
cstrike2 Postado 2 de abril de 2003 Autor Postado 2 de abril de 2003 caso eu aplique em puxar o embolo e aplicar em um vaso, o anabolizante naum vai ter efeito? vai dar algum problema com a regiao?
Visitante Mestre Postado 2 de abril de 2003 Postado 2 de abril de 2003 Não é bom o anabolizante ir direto para o sangue, pois ele foi feito para ser aplicado muscular e não intra-venosa, oque mais exatamente pode ocorrer eu não sei.
Visitante primus Postado 3 de abril de 2003 Postado 3 de abril de 2003 direto absorção mais rapida e menos efeito! isso na veia..... porém a grande preocupação deve ser em relação a algum nervo!aí sim há problema.....nesse caso vc sente um choquinho.....retire a agulha e insira em outro local..... mas o ideal é puxar o êmbolo!
cstrike2 Postado 3 de abril de 2003 Autor Postado 3 de abril de 2003 estou na terceira semana do ciclo e só puxei ontem pela primeira vez o embolo.. será que posso ter perdido as outras ampolas???
cstrike2 Postado 4 de abril de 2003 Autor Postado 4 de abril de 2003 alguem sabe se caso a aplicação for intra-venosa teoricamente posso ter perdido as duas primeiras semanas de ciclo.. pois apartir da 3 semana que estou puxando o embolo minha força aumentou e estou fazendo paralelas como se estivesse na lua. será que eu extendo por mais 2 semanas após as 8 semanas?
Malhado Postado 4 de abril de 2003 Postado 4 de abril de 2003 tenho quase certeza de que você não perdeu as ampolas... cheguei a pensar que por perder gotas no pos aplique (na retirada da agulha) eu tinha perdido a ampola... mas, não é bem assim... é um caso diferente, mas, se você injetou... o veneno já ta trabalhando no seu corpo Continue aplicando e seja feliz com seus ganhos... falou! Obs: use as protecoes corretas
latinu Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 o instrutor lah da acadmia disse q tem um metodo tranquilo e seguro de auto-aplicaçao: na coxa ele disse que equivalentemente à bunda, dividimos a coxa em quatro partes e apicamos na parte posterior inferior direita(se for a perna direita) alguem ja viu algo semelhante??
Visitante primus Postado 5 de abril de 2003 Postado 5 de abril de 2003 se a aplicação foi direto na veia a absorção foi mais rapida e perdeu-se pouco! qd.algumas gotas saem depois q. tira a agulha tb. é pouco e pode até sair umas gotas de sangue ,mas é normal......por isso fazer uma leve pressão c/ algodão após a aplicação..... eu só aplico na coxa....... http://www.spotinjections.com
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.