Visitante andregscool Postado 6 de abril de 2003 Postado 6 de abril de 2003 alguem sabe o valor nutricional da clara do ovo de galinha ? colesterol, gordura , proteina , calorias , ? QUANTAS GRAMAS DE ALBUMINA DEVO COMSUMIR ? 25G DE MANHÃ E 25 ANTES DE DORMIR ? MENOS OU MAIS ?
washington jr Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 i1 clara de ovo de galinha: calorias:22kl proteinas:3g carboidratos:0 colesterol:0
Kaco Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 quantas claras de ovo devemos ingerir numa refeição pra ser razoavel em proteina? outra coisa: 1 clara de ovo tem 3g ou 5g de proteina? um canto eu vejo um e noutro vejo outro.
washington jr Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 olha olhei em uns 3 lugares e ve 3 . se fosse vc compraria albumina. caso não queira comprar albumina e se não comer outra proteina nessa refeição procure comer umas 8 a 10 claras ou seja em torno de 30g de proteinas ,menos que isso acho insuficiente e mais acho disperdicio pois não sera totalmente absorvida falowww mano!!!
BARROS Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Umas dicas: Opções de protéina = 30gr(aproximadamente) 200gr de peito de frango grelhado 200gr de peixe grelhado ou cozido 200gr de carne vermelha magra 3/4 xícara de queijo cottage(fat free) 10 claras de ovos 1 lata de atum 6 fatias de peito de peru 4 colheres de sopa de albumina 1 dose e meia de whey (28 a 30gr) Para ganhar massa magra!!! lembre-se de levar em conta a sua estrutura corporal para fazer o seu programa de nutrição.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.