Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem galera estou quase ficando doente


Post Destacado

Puxa, vou aproveitar o gancho de ter um moderador farmacêutico para tirar uma dúvida, embora ache que eu preciso é de umas palmadas.

PHARMABIO.

Uma vez usei um treco chamado Winstrol. Duas aplicações, acho foram suficientes pra me fazer secar e eu estava linda.

PORÉM a consequência foi terrível. Tive um aumento de um linfonódulo dentro da glândula parótida, quase tive que fazer uma cirurgia que tiraria todos os movimentos da minha face.

Miraculosamente uma dose cavalar de CIPRO antibiótico usado até para curar vítimas de Antrax fez o treco desinchar e sumiu completamente o problema.

Pergunta: Vc acha que foi por causa deste medicamento e existe algum outro que eu possa usar sem ter efeitos colaterais como mulher?

Prefiro perguntar a sair fazendo outra besteira.

Obrigada,

naum sou o pharmabio...

mas tenho umas perguntas pra vc...

vc sabia q winstron é ae???

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Winstrol é o nome comercial de stanazol, um anabolizante esteroidal. É muito complicado fazer uma análise sem o prontuário. MAs por exemplo, o inchaço do nodulo linfatico poderia ser fruto de um parasitismo ou abcesso bacteriano, isso justificaria o uso de antibioticoterapia usando ciprofloxacino. Ou ainda , o cipro poderia ser utilziado para a profilaxia pre-operatoria. Vc so tomou cipro? Dificilmente a winstrol causou esse inchaço pois se fosse por exemplo um tumor responsivo a hormonios, o certo seria extirpa-lo cirurgicamente ou fazer uso de medicamentos anti-neoplasicos, o que pelo jeito não aocnteceu.

Quanto a emagrecer, acho que deve-se começar pelo thermapro, 1 cpas ao dia até o efeito diminuir, quando diminuir aumente pra 2 capsulas... Caso não obtenha resposta satisfatória com o total de 4 caps, entre em contanto de novo. Mas saiba que ele , por conter efedrina, é contra indicado para pessoas com problemas respiratorios que utilizem broncodilatadores (asma, DPOC, bronquite cronica) ou que tenham problemas cardiacos e vasculares.... Ah, quem usa antidepressivos, ansioliticos e remedios pra emagrecer nao devem utilizar therma pro ou qualquer mediamento a base de efedrina, ma hunag ou ephedra...

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, valeu mesmo.

Até pelo toque, porque minha médica me receitou anfepramona+diazepan, e eu por medo não tomei junto com o Thermapro não...

Você sabe quais seriam os efeitos do winstrol ou se tem algum outro produto mais indicado para mulheres visto que eu tb quero ganhar massa?

Bejinho,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Putz, quase nada hein.

Heheheh. Bom, eu to satisfeita com os resultados do que eu estou tomando.

Mas não querendo abusar e já abusando, vou pedir ajuda com mais uma dúvida.

O Myoplex é realmente muuuuuuuuuuuuito caro apesar de ser bom mesmo.

Ouço muito as pessoas falarem aquí no forum sobre whey protein.

É interessante esta troca? Ele seria tão bom quanto o myoplex porém mais barato?

Como tomar?

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o myoplex, se não me engano, é um potente anti catabolico que age pelo inibição da miostatina. O whey é uma proteina (hidrolisada do soro do leite) que é de rápida absorção e deve ser usada somente no pos treino quando o corpo precisa de grandes quantidades de porteinas rapidamente (até 30 min apos o treino). Ao meu ver, o myoplex é não essencial e o whey é, pois o myoplex deveria ser utilizado junto com a suplementação básica (whey + malto + albumina), já a whey não tem substituto na alimentação. Se não quiser suplementar, use bastante proteinas em todas as refeições, controle os carboidratos e suplemente apenas com whay. Ja tem uma receita básica que vai com certeza otimizar seus resultados. Ah, e se quiser ficar saradinha, mantenha o therma pro. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto..

Kd o Arnold ???

Nunca mais voltou aki...e as informações pra ele são vitais.

Sem querer ser pessimista.Mas será q ele tá vivo depois de tudo isso ?

Arnold, apareça ! ninguém aki quer te massacrar não ! queremos ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto..

Kd o Arnold ???

Nunca mais voltou aki...e as informações pra ele são vitais.

Sem querer ser pessimista.Mas será q ele tá vivo depois de tudo isso ?

Arnold, apareça ! ninguém aki quer te massacrar não ! queremos ajudar !

tomara q ele tenha ido ao médico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara mesmo que ela tenha ido ao medico, aproveitando o tópico, pharmabio, essa é a formula do Sterol Complex, não é coisa demais ??? Algum desses componentes sao perigosos ?? To perguntando pra não fazer a besteira de tomar sem saber ja que ja foi comprado.

Calorias 8

Proteínas 2 g 4%

Cálcio 200 mg 20%

Magnésio (como Óxido) 100 mg 25%

Potássio (como Sulfato) 99 mg 3%

Mexican Wild Yam (raiz) 1 g

Smilax Officinalis (raiz) 1 g

Muira Puama (raiz, branco) 1 g

Gotu Kola (partes aéreas da folha) 515 mg

Boro 3 mg

Gama Orizanol 500 mg

Fucosterol 8 mg

Betasitosterol 5,7 mg

Campesterol 3,4 mg

Stigmasterol 1,9 mg

Outros Esteróis 10 mg

Pólen de Abelha 1 g

Guaraná (semente) 500 mg

Citocromo 100 mg

Dimetilglicina 100 mg

Inosina 100 mg

Geléia Real 30 mg

Cola Nítida (nóz) 25 mg

Ácido Oleico 698 mg

Ácido Palmítico 263 mg

Ácido Linoleico 109 mg

Ácido Esteárico 56 mg

Ácido Lignocérico 14 mg

Ácido Aracdônico 13 mg

Ácido Bênico 6 mg

Ácido Mirístico 5 mg

Octacosanol 1,7 mg

RNA 60 mg

DNA 30 mg

Cayenne (fruta) 100 mg

Alfafa 100 mg

Dandelion (raiz) 100 mg

Alho 100 mg

Yellow Dock (folhas, raiz) 100 mg

Licorice (raiz) 100 mg

Hops (grãos) 100 mg

Milk Thistle (semente) 10 mg

Chelato de Cálcio 200,0 mg

Chelato de Magnésio 83,3 mg

Raiz de Alcaçuz 16,6 mg

Mistura Prioritária 10,0 mg

Fosfato de Cálcio 300,0 mg

Proteína do Soro do Leite Isolada 275,0 mg

Maltodextrina 14,3 mg

Esterato de Magnésio 25,0 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...