Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO CICLO DUVIDAS - FINAPLIX, ESTIGOR


NOFX2003

Post Destacado

Bom sempre q escrevo aqui primeiramente tenho q elogiar e agradecer a esse fórum q realmente vem aumentando o meu conhecimento constantemente. :lol:

Bom é o seguinte to no meio do meu ciclo to tomando 8 winstrol e 6 durateston realmente é pouco mais os efeitos ja estao aparecendo como é o primeiro ciclo eu fiquei meio assim srsrs. Estava pensando em qdo termina-lo (faltam 2 semanas ) fazer alguma aplicações localizadas de Estigor e anabolic ( ombro trapezio biceps e triceps ) eu treino a 2 anos, bom seria interessante eu trabalhar com a estigor agora no primeiro ciclo ?

:lol: Ai vai outra duvida, ja estou pensando em utilizar a Finaplix ouvi dizer q os ganhos em definição combinando ela com a Winstrol sao impressionantes mais queria saber se ela combinada com a Durateston tbm apresenta resultados impressionantes a nivel de aumento da massa muscular.

:lol:

Pelo oq eu vi postado anteriormente eram 8 semanas dsdn no caso (finaplix e Winstrol) a combinação pode ser finaplix com Durateston na mesma proporção 8 semanas dsdn ? Poderia ser Finaplix na segunda, durateston na terça e assim vai intercalando ou tinha q ser as duas juntas em um dia só ? Poderia ainda combinar Finaplix + Dura 4 semanas e Finaplix + Winstrol mais 4 semans ou é melhor nao misturar ? Como vai ser meu segundo ciclo ja posso utilizar a Finaplix ? Qto tempo devo dar de espera do termino do meu atual ciclo para entrar no ciclo com a Finaplix ? Se possivel poderiam me passar Qts mg de finaplix eu utilizo e qts gramas tem cada pelota ?

rsrsr Desculpem pelo interrogatório gostaria q se vvcs pudessem me respondam e acho q mtos tbm tem essas dúvidas !! :o

Um Abraço

Lucas :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante primus

pode ser c/ dura sim....

fina dsdn.......80mg

dura vc pode usar 500/sem...

na verdade no ciclo w/fina coloca-se dura p/ segurar a libido!

vc pode usar fina sendo seu segundo ciclo desde q. vc tenha disciplina e tecnicas de treino......

o tempo de espera é ciclo + metade!

ciclo de 4 semanas espera 6 semanas.....

e estigor á nandrolona c/ vitaminas q. vai atuar no corpo todo apesar de inchar o local.....

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar fina com gel dmso geralmente é 1 pelota por dia que já dá um resultado do cavalo. Se usar 4 será bem melhor, porem vc pode pegar essas fina e dividir em 2 ciclos de 1 por dia durante 8 semanas. O resultado de 2 ciclos com 1 fina por dia é melhor que 1 ciclo de 4 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...