NOFX2003 Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Bom sempre q escrevo aqui primeiramente tenho q elogiar e agradecer a esse fórum q realmente vem aumentando o meu conhecimento constantemente. Bom é o seguinte to no meio do meu ciclo to tomando 8 winstrol e 6 durateston realmente é pouco mais os efeitos ja estao aparecendo como é o primeiro ciclo eu fiquei meio assim srsrs. Estava pensando em qdo termina-lo (faltam 2 semanas ) fazer alguma aplicações localizadas de Estigor e anabolic ( ombro trapezio biceps e triceps ) eu treino a 2 anos, bom seria interessante eu trabalhar com a estigor agora no primeiro ciclo ? Ai vai outra duvida, ja estou pensando em utilizar a Finaplix ouvi dizer q os ganhos em definição combinando ela com a Winstrol sao impressionantes mais queria saber se ela combinada com a Durateston tbm apresenta resultados impressionantes a nivel de aumento da massa muscular. Pelo oq eu vi postado anteriormente eram 8 semanas dsdn no caso (finaplix e Winstrol) a combinação pode ser finaplix com Durateston na mesma proporção 8 semanas dsdn ? Poderia ser Finaplix na segunda, durateston na terça e assim vai intercalando ou tinha q ser as duas juntas em um dia só ? Poderia ainda combinar Finaplix + Dura 4 semanas e Finaplix + Winstrol mais 4 semans ou é melhor nao misturar ? Como vai ser meu segundo ciclo ja posso utilizar a Finaplix ? Qto tempo devo dar de espera do termino do meu atual ciclo para entrar no ciclo com a Finaplix ? Se possivel poderiam me passar Qts mg de finaplix eu utilizo e qts gramas tem cada pelota ? rsrsr Desculpem pelo interrogatório gostaria q se vvcs pudessem me respondam e acho q mtos tbm tem essas dúvidas !! Um Abraço Lucas
Visitante primus Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 pode ser c/ dura sim.... fina dsdn.......80mg dura vc pode usar 500/sem... na verdade no ciclo w/fina coloca-se dura p/ segurar a libido! vc pode usar fina sendo seu segundo ciclo desde q. vc tenha disciplina e tecnicas de treino...... o tempo de espera é ciclo + metade! ciclo de 4 semanas espera 6 semanas..... e estigor á nandrolona c/ vitaminas q. vai atuar no corpo todo apesar de inchar o local.....
NOFX2003 Postado 7 de abril de 2003 Autor Postado 7 de abril de 2003 OPSSS tanks primus duvidas esclarecidas; E a estigor é boa realmente ? 80 mg de fina é uma pelota ? Com uma caixa Fina posso fazer qts aplicações ? Abraço Lucas
NOFX2003 Postado 7 de abril de 2003 Autor Postado 7 de abril de 2003 ops mais uma !! srsr E o ciclo de fina e dura sao 8 semanas mesmo ? Tem alguma cosa para quebrar o colateral da fina ou só é mta agua mesmo ? Abraço Lucas
kakabh Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Cada pelota tem 20mg de Trembolona. O primus disse tudo, mas no caso da localizada vc pode usar o Estimil, eu particularmente acho bobeira porque depois cai tudo, é mais de onda mesmo.
NOFX2003 Postado 7 de abril de 2003 Autor Postado 7 de abril de 2003 No caso entao serão 4 pelotas po raplicação totalizando 80 mg ? Abraço Lucas
kakabh Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Justo, posto e colocado (4 pelotas 80mg). Vc vai usar o gel DMSO?
NOFX2003 Postado 7 de abril de 2003 Autor Postado 7 de abril de 2003 Vou sim pretendo usa-lo ! Abraço Lucas
nattis Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Usar fina com gel dmso geralmente é 1 pelota por dia que já dá um resultado do cavalo. Se usar 4 será bem melhor, porem vc pode pegar essas fina e dividir em 2 ciclos de 1 por dia durante 8 semanas. O resultado de 2 ciclos com 1 fina por dia é melhor que 1 ciclo de 4 por dia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.