-tnt- Postado 12 de abril de 2003 Compartilhar Postado 12 de abril de 2003 Cara, to tomando Ripped Fuel, q eh isso...Eu corro 30min .... e saio da esteira parece q nem corri.. nem cansado eu fico....Imagina se eu tomar um Therma ... vou comprar eh therma pra ver de qual eh ... nem to precisando queimar...so pelo gas mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J_BRAVO Postado 12 de abril de 2003 Compartilhar Postado 12 de abril de 2003 se eles tivessem LOJA em SP ai ia ser mais facil compra..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LELEQUE_RJ Postado 12 de abril de 2003 Compartilhar Postado 12 de abril de 2003 ai galera da fisico em forma , qual o endereço de vcs aqui no rj? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante rafa brant Postado 15 de abril de 2003 Compartilhar Postado 15 de abril de 2003 Fala aí rapaziada do Fisiculturismo... Blz ? Bom é seguinte: Nós, o Físico Em Form, somos uma loja exclusivamente virtual e não possuímos uma loja física para visitação do Público, sabe qual é ? Mas, vocês podem comprar pelo site www.fisicoemforma.com.br , e poderão pagar através de boleto bancário, itaú shopline e os cartões mastercard e diners club. A entrega é muito rápida, nós entregamos a mercadoria em sua casa em qualquer lugar do Brasil em um prazo máximo de 48hs. Falou galera !! Abraço Qualquer coisa que precisarem é só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoÐ Postado 16 de abril de 2003 Compartilhar Postado 16 de abril de 2003 falaí galera... alguém ja comprou algo dessa fisico em forma? loja virtual pra mim é meio furada... mas se alguém ja comprou e foi tudo bem ta beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marky Postado 16 de abril de 2003 Compartilhar Postado 16 de abril de 2003 falaí galera... alguém ja comprou algo dessa fisico em forma? loja virtual pra mim é meio furada... mas se alguém ja comprou e foi tudo bem ta beleza! eu jah comprei um ripped fuel... veio certinho... soh q demorou 7 dias uteis... deu problema na trasportadora.... o fisico em forma eh em ipanema e eu moro na lagoa , 7 dias um percurso de 20 minutos... pensei ateh q ia tomar calote... mas os atendentes de lah me atenderam mto bem, tirando todas minhas duvidas... o atendimento eh otimo , o pagamento tb eh facil , a unica coisa q eu fikei puto foi a demora.. mas de repente eles deram azar nesse pedido... kuando acabar meu ripped eu vo pedir otra parada pra ve como q será... eu compraria c vc , pq o preco eh mto bom e eles sao atenciosos... ainda mais c chegar em 2 dias mesmo... valeeeeu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 16 de abril de 2003 Compartilhar Postado 16 de abril de 2003 comprei na body store meu therma paguei barato e chego no dia seguinte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoÐ Postado 17 de abril de 2003 Compartilhar Postado 17 de abril de 2003 eu jah comprei um ripped fuel... veio certinho... soh q demorou 7 dias uteis... deu problema na trasportadora.... o fisico em forma eh em ipanema e eu moro na lagoa , 7 dias um percurso de 20 minutos... pensei ateh q ia tomar calote... mas os atendentes de lah me atenderam mto bem, tirando todas minhas duvidas... o atendimento eh otimo , o pagamento tb eh facil , a unica coisa q eu fikei puto foi a demora.. mas de repente eles deram azar nesse pedido... kuando acabar meu ripped eu vo pedir otra parada pra ve como q será... eu compraria c vc , pq o preco eh mto bom e eles sao atenciosos... ainda mais c chegar em 2 dias mesmo... valeeeeu !! será que eles tem o therma pro? na página deles nao tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoÐ Postado 17 de abril de 2003 Compartilhar Postado 17 de abril de 2003 comprei na body store meu therma paguei barato e chego no dia seguinte onde fica essa loja? qual o tel? qual o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante rafa brant Postado 17 de abril de 2003 Compartilhar Postado 17 de abril de 2003 Ae galera, Deixa eu dizer uma coisa pra vocês: o ThermaPro saiu de linha, não é mais fabricado pela Pro Lab. Mas nós vamos estar lançando uma novidade no site nos próximos dias que será um próximo Therma Pro, ainda melhor que o antigo, aguardem !! Um abraço aí pra vocês todos usuários aqui do Fisiculturismo ... Oque você não encontra por aí ... Encontra aqui WWW.FISICOEMFORMA.COM.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.