Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de Produtos Físico Em Forma

Visitante rafa brant

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
Visitante rafa brant

Fala aí rapaziada do Fisiculturismo...

Blz ?

Bom é seguinte: Nós, o Físico Em Form, somos uma loja exclusivamente virtual e não possuímos uma loja física para visitação do Público, sabe qual é ?

Mas, vocês podem comprar pelo site www.fisicoemforma.com.br , e poderão pagar através de boleto bancário, itaú shopline e os cartões mastercard e diners club.

A entrega é muito rápida, nós entregamos a mercadoria em sua casa em qualquer lugar do Brasil em um prazo máximo de 48hs.

Falou galera !!

Abraço

Qualquer coisa que precisarem é só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaí galera...

alguém ja comprou algo dessa fisico em forma?

loja virtual pra mim é meio furada... mas se alguém ja comprou e foi tudo bem ta beleza! :o

eu jah comprei um ripped fuel... veio certinho... soh q demorou 7 dias uteis... deu problema na trasportadora.... o fisico em forma eh em ipanema e eu moro na lagoa , 7 dias um percurso de 20 minutos... pensei ateh q ia tomar calote... mas os atendentes de lah me atenderam mto bem, tirando todas minhas duvidas...

o atendimento eh otimo , o pagamento tb eh facil , a unica coisa q eu fikei puto foi a demora.. mas de repente eles deram azar nesse pedido... kuando acabar meu ripped eu vo pedir otra parada pra ve como q será...

eu compraria c vc , pq o preco eh mto bom e eles sao atenciosos... ainda mais c chegar em 2 dias mesmo...

valeeeeu !!

Link para o comentário

eu jah comprei um ripped fuel... veio certinho... soh q demorou 7 dias uteis... deu problema na trasportadora.... o fisico em forma eh em ipanema e eu moro na lagoa , 7 dias um percurso de 20 minutos... pensei ateh q ia tomar calote... mas os atendentes de lah me atenderam mto bem, tirando todas minhas duvidas...

o atendimento eh otimo , o pagamento tb eh facil , a unica coisa q eu fikei puto foi a demora.. mas de repente eles deram azar nesse pedido... kuando acabar meu ripped eu vo pedir otra parada pra ve como q será...

eu compraria c vc , pq o preco eh mto bom e eles sao atenciosos... ainda mais c chegar em 2 dias mesmo...

valeeeeu !!

será que eles tem o therma pro? na página deles nao tem... :o

Link para o comentário

Visitante rafa brant

Ae galera,

Deixa eu dizer uma coisa pra vocês: o ThermaPro saiu de linha, não é mais fabricado pela Pro Lab.

Mas nós vamos estar lançando uma novidade no site nos próximos dias que será um próximo Therma Pro, ainda melhor que o antigo, aguardem !!

Um abraço aí pra vocês todos usuários aqui do Fisiculturismo ...

Oque você não encontra por aí ...

Encontra aqui

WWW.FISICOEMFORMA.COM.BR

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...