joaocarlon Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 fala garera!!!... estou pensando em fazer um ciclo de wins...vou tomar Profasi....preciso tomar clomid??... Valeu
Visitante danielfm Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 fala garera!!!... estou pensando em fazer um ciclo de wins...vou tomar Profasi....preciso tomar clomid??... Valeu claro que precisa.. profasi eh HCG que imita o hormonio FSH para nao haver a atrofia dos testiculos ja clomid silima o hormonio LH que eh responsavel para producao natural de test. endogena. nao vejo necessidade de tomar profasi num ciclo de win..
Visitante Mestre Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 O Clomid usa-se sempre, agora o Profasi usa-se em ciclos muito androgenos, e com Winstrol não ha necessidade de usar.
Visitante Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 claro que precisa.. profasi eh HCG que imita o hormonio FSH para nao haver a atrofia dos testiculos ja clomid silima o hormonio LH que eh responsavel para producao natural de test. endogena. nao vejo necessidade de tomar profasi num ciclo de win.. o HCG não imita o FSH, e sim o LH.
Visitante Mestre Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 o HCG não imita o FSH, e sim o LH. Isso mesmo que o Friedman disse, e o CLomid não imita o LH, ela faz com a hipófise produza o LH e o FSH, que são respsctivamente responsáveis pela produção no homem de testosterona e espermatozoides.
joaocarlon Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 q tipo de problemas eu teria se tomasse os dois??? valeu galera!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.