Abdul_Jabah Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Só malho direito a um mês, antes começava a malhar e parava, quero tomar 16 durateston / 8 semanas.... Tenho 24 anos, peso 70kg e tenho 1,75m Qual seria o problema? Valeu amigos...... Abdul Al Jabah
Visitante danielfm Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Só malho direito a um mês, antes começava a malhar e parava, quero tomar 16 durateston / 8 semanas.... Tenho 24 anos, peso 70kg e tenho 1,75m Qual seria o problema? Valeu amigos...... Abdul Al Jabah muitos.. quando vc toma AE as celular do musculo se desenvolvem muito mais depressa doq os tendoes podem acompanhar por isso aparecem as tao temidas tendinites. Em casos mais cronicos podem haver ate o rompimento deles ai sendo necessario intervencao cirurgica. nao custa nada esperar ne amigo? melhor para vc..
Visitante Mestre Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Um mes é muito pouco, no minimo 6 meses sendo o ideal 1 ano.
muitolost Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 A quanto tempo tu treina? Alimentação? Quantos dura quer tomar?
Abdul_Jabah Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 Sempre malhei mas de maneira irregular, nunca frequentei direto a academia, agora estou a dois meses seguindo a risca indo de segunda a sábado, alem disso sempre fiz barras e paralelas na praia. Quero tomar 16 durateston / 8 semanas. Tenho pressa de tomar pq quero estar bem para um festival que rola em uma cidade do interior, parece carnaval fora de época e magrinho não fica legal... O festival é dia 18 de Junho. (www.festivaldealegre.com.br) Help!!! Abdul Al Jabah
Visitante Vovchanchin Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 agora são 2 meses?!?! n. decidiu qto tempo fez ainda?!
Abdul_Jabah Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 Dia 10 vai completar 2 meses direto sem faltar um dia... Abdul.
guila Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 ae Abdul_Jabah, eu achu q nao da bronca nao...eu ciclei com 1 mes e meio (win+bold), e nem tive problemas de dores, lesoes, etc, alem de um resultado massa...conheço centenas de pessoas q ciclam, principalmente com dura e nao malham a nem 1 mes e a galera cresce...tem broder meu q ja tomou sem nem ter começado a malhar...tipo, tomou na segunda e foi pro primeiro dia de academia..hehehe....tem erro nao...soh usar proteçoes, malhar certo, comer q pode mandar os produtos avont's!! Falow
Abdul_Jabah Postado 9 de abril de 2003 Autor Postado 9 de abril de 2003 ja mandei creatina uma vez e a única coisa que aconteceu foi aumentar um pouco minha força. Abdul
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.