sly Postado 7 de abril de 2003 Postado 7 de abril de 2003 Acho que vou tomar 2 Thermapros por dia. Vamos ver onde é que isto vai dar.... O Myoplex é bom para aumento muscular. bejinho. Ah tá!!! Se vc quer aumentar a massa muscular pq vc não muda pra Whey, é menos calórico. Só aumente a quantidade de Therma se sentir que 1 caps só não está mais fazendo efeito.
psic Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Pisc, se não me engano vc tá com objetivo de reduzir seu %bf então não recomendo Myoplex não pq é bem calórico. E é bem carinho mesmo... valew sly, é pq a mina falow q era bom pra definir, naum vi ligação tbm, mas valew pela dica... valew
Visitante Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Gentem, vamos lá. Deixa eu explicar minha linha de racioncínio. Thermapro= Secar, ok? Termogênico. Belê. Myoplex= Complexo proteico. Se eu "seco" com o Therma e to tomando um shake de proteína, (VERSÃO LITE e apenas 1/2 pacote por dia o que fornece cerca de 80 calorias no caso) a musculatura com uma menor camada de gordura e crescendo com o uso da proteína vai ficar maior e mais definida. Tô errada? Se eu to então me avisem, porque tem TANTOS suplementos no mercado e TANTOS conceitos que agente acaba ficando louquinha. E a verdade é que, em um mês de treino com mais peso sim, e usando esta combinação já to ficando mais "durinha" no geral. Perguntei sobre a creatina porque a Joana Prado disse que usa. bejinhos meninos e bom dia.
C.Ricardo Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Acho q com a combinação Therma + Myoplex, vc vai secar sim. Só não esqueça de comer fibras, pois se vc está substituindo uma refeição pelo Myoplex, estarão faltando fibras na sua alimentação, Ok ? []s
Visitante Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Ah, valeu muito obrigada pela dica! Eu tenho gostado desta combinação e vou apenas aumentar para 2 thermapros por dia. O Therma paguei R$:60,00 e vem 120 cápsulas. O Myoplex compro a versão lite que tem menos calorias e paguei R$:185,00 em dois chequinhos! bejo
RodRV Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Eh mt disposicao pagar 185 conto em um suplemento. Tem q ser mt bom, prefiro fazer uma boa refeicao do q comprar Myoplex. Uma boa dica pra vc eh comprar Glutamina ou BCAA, para nao catabolizar, jah q vc esta tomando o terma. Se nao vc perde gordura e massa magra tb. FLW T+ , entrem no topico Glutamina e BCAA q eu postei
Visitante Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Eh mt disposicao pagar 185 conto em um suplemento. Tem q ser mt bom, prefiro fazer uma boa refeicao do q comprar Myoplex. Uma boa dica pra vc eh comprar Glutamina ou BCAA, para nao catabolizar, jah q vc esta tomando o terma. Se nao vc perde gordura e massa magra tb. FLW T+ , entrem no topico Glutamina e BCAA q eu postei É muita disposição e vontade mesmo viu amigo. E pra ingerir toda esta proteína eu teria que comer uns 2/5 filés de frango (uma porção equivale a 5 filés de frango) e além de não ter estômago pra comer carne no café da manhã não seria muito prático, né? Eu já tenho 26 anos, conseguí emagrecer quase 10 kg já há uns 4 anos atras e então tenho que cuidar de flacidez e musculatura, porque senão eu faço 30 e o metabolismo feminino depois desta idade vai pro saco. Sem falar que eu quero ter musculos bons pra segurar meus ossos quando eu for bem velhinha. Longe de mim virar Rita Cadilak, mas quero ser uma velha saudável pra cuidar dos meus netos. bejos PS: Hoje vou tomar os dois Thermapros, espero não surtar e sair chutando o cachorro ou gritando com o chefe.Hehhehe.
RodRV Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 HAhAUhUAhauHUAhaUhaUAHuHUaU. Soh se liga nos batimentos, vc vai suar mt. Mas conheco mt gente q jah tomo 2 caps/dia e gostaram dos efeitos, tipow se tiver algum problema cardiaco eh mt arriscado. Outra coisa, volto a falar do BCAA ou Glutamina, veja se tem no Myoplex, se nao tiver compre, se nao vc vai perder massa magra tb. Teve um amigo meu q jah tomo + q 10 caps de therma no reveillon, pra ficar acordado e nao morreu, foi quase, mas nao morreu. Eh isso aew, boa sorte com o therma, tomara q consiga ter bons ganhos.FLWWW
Visitante Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 HAhAUhUAhauHUAhaUhaUAHuHUaU. Soh se liga nos batimentos, vc vai suar mt. Mas conheco mt gente q jah tomo 2 caps/dia e gostaram dos efeitos, tipow se tiver algum problema cardiaco eh mt arriscado. Outra coisa, volto a falar do BCAA ou Glutamina, veja se tem no Myoplex, se nao tiver compre, se nao vc vai perder massa magra tb. Teve um amigo meu q jah tomo + q 10 caps de therma no reveillon, pra ficar acordado e nao morreu, foi quase, mas nao morreu. Eh isso aew, boa sorte com o therma, tomara q consiga ter bons ganhos.FLWWW ENTÃO! Tem razão. Eu preciso mesmo saber desta glutamina ou bcc...sei lá. Vou ver o preço. Como eu tomo??? Ah, quanto ao Therma, uma vez até me disseram que é liberado pelo órgão regulamentador de saúde dos EUA, não dá problemas pra saúde (exceto cardíacos, tem razão) o problema é que tem neguinho que toma com álcool pra dar barato. Aí, o final é mesmo o saco preto, IML sem chance. To fora. bejo, me fala da glutamina, o que ela faz e como toma! bejinho.
RodRV Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Tipow o q vo te falar e td teoria pois nunca usei nenhum deles. Os dois sao aminoacidos: BCAA sao 3 aminoacidos ramificados nao-essenciais, ele sao esclusivamente utilizados para evitar a catabolizacao dos musculos. Nao me lembro agora o nome dos 3 aminoacidos. O preco eh em torno de 30 reais, a dosagem acho q varia pela marca. Glutamina: Eh um aminoacido tb nao-essencial com a mesma funcao do BCAA, dizem q o melhor eh a Glutamina, porem eh mais caro acho q uns 60 reais um pote marca boa. A glutamina tem q tomar 5g por dia. Acho q isso eh o principal, qq outra duvida eh soh perguntar. FLWW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.