psic Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Tipow o q vo te falar e td teoria pois nunca usei nenhum deles. Os dois sao aminoacidos: BCAA sao 3 aminoacidos ramificados nao-essenciais, ele sao esclusivamente utilizados para evitar a catabolizacao dos musculos. Nao me lembro agora o nome dos 3 aminoacidos. O preco eh em torno de 30 reais, a dosagem acho q varia pela marca. Glutamina: Eh um aminoacido tb nao-essencial com a mesma funcao do BCAA, dizem q o melhor eh a Glutamina, porem eh mais caro acho q uns 60 reais um pote marca boa. A glutamina tem q tomar 5g por dia. Acho q isso eh o principal, qq outra duvida eh soh perguntar. FLWW acho q a glutamina, é 10g por dia... daí quem toma whey tem q tomar, menos, pq no whey, já tem glutamina... acho o nome dos bcaa's são valina, lisina e isoleucina ... acho q é... falow
Visitante Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Eu to tomando um amino não sei o que antes do treino sim...4 colheres, a embalagem é engraçada, parece de líquido de bateria. ) bejo
RodRV Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 HAUHuahauHAUHauhAUAHUahu, Bateria...., deve ser amino fluid 35800, eu jah tomei eh mt ruim. Tipow eu acho q nele tem BCAA, soh nao sei se tem a qnt nescessaria.
psic Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 HAUHuahauHAUHauhAUAHUahu, Bateria...., deve ser amino fluid 35800, eu jah tomei eh mt ruim. Tipow eu acho q nele tem BCAA, soh nao sei se tem a qnt nescessaria. um amino q todos dizem ser bom, é o 2222 da optimun... falows
sly Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Sherazade, posta aqui a tabela nutricional do Myoplx que vc tá tomando, de repente vale muito mais a pena vc mudar pra Whey, podendo tomar até um dos melhores e mais caros de todos, gastando bem menos do que com o Myoplex. Se vc tá tomando Amino não precisa tomar BCAA nem glutamina por enquanto, só acho que a sua dieta vai dificultar um pouco o ganho de massa.
Visitante Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Amigo, aí vai a composição do bicho: MAS ANTES PELO AMOR DE ALA, me diga porque vai ser difícil ganhar massa se a intenção é perder gordura e ganhar massa com definição? bejinho. Protein 25g Calories 190 Total fat 1.5g Saturated Fat0.5g Cholesterol 5mg Sodium 450mg Potassium 730 mg Total Carbohydrate 20g Dietary Fiber 0g Sugars 2g Sugar Alcohol 4g TEM AINDA: Vitamin A Vitamin D Niacin Biotin Magnesium Manganese Vitamin C Vitamin E Vitamin B6 Pantothenic Acid Zinc Chromium Calcium Thiamin Folic Acid Phosphorus Selenium Molybdenum Iron Riboflavin Vitamin B12 Iodine Copper
sly Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Comparei com o Whey da Optimum, se vc toma o Myoplex depois do treino então é melhor pq ele vai te dar mais carbo que o Whey. E é justamente a falta de carbo que dificulta o ganho de massa, entendeu? A vantagem do Whey pra vc seria realmente o preço pois o pote de 900g de Whey da Optimum tá uns R$80,00, só que tem menos carbo por porção, mesmo assim eu ainda prefiro o Whey pq tem BCAA e Glutamina.
Visitante Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Então amigo, a questão é que, como eu tomo a versão lite do Myoplex (25g de proteína) e eu só tomo 1/2 porção por dia, acho que fica pouca proteína mesmo, vc não acha? Será que eu deveria então tomar whey a noite, antes de dormir? E a questão do carbo para mim ainda é um mistério. Eu quero ganhar massa mas ao mesmo tempo diminuir a % de gordura. Pela questão da gordura tenho comido o menos possível imaginável de carbohidrato, pão, massa, etc. To fazendo errado? Que tipo de dieta eu deveria fazer para conseguir estes resultados já que minha idéia é fazer aeróbicos uma hora pelo menos 3 vezes por semana e to puxando ferrinhos todo 4 vezes por semana? bejinho
Visitante Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Então amigo, a questão é que, como eu tomo a versão lite do Myoplex (25g de proteína) e eu só tomo 1/2 porção por dia, acho que fica pouca proteína mesmo, vc não acha? Será que eu deveria então tomar whey a noite, antes de dormir? E a questão do carbo para mim ainda é um mistério. Eu quero ganhar massa mas ao mesmo tempo diminuir a % de gordura. Pela questão da gordura tenho comido o menos possível imaginável de carbohidrato, pão, massa, etc. To fazendo errado? Que tipo de dieta eu deveria fazer para conseguir estes resultados já que minha idéia é fazer aeróbicos uma hora pelo menos 3 vezes por semana e to puxando ferrinhos todo 4 vezes por semana? bejinho Ah, pequeno detalhe: Eu estou com 56kg, altura 1,57 e aumentei agora para dois thermapros. Quero baixar gordura, aumentar massa mas não perder massa magra e não sei o que comer... SOCORRO! É muita informação, isto causa uma confusão danada. Daquí a pouco eu to comendo é ração de cachorro igual disse o mano doido no outro forun...ai!
psic Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 tipo q carbo, c vc treinar legal, naum vai te engordar, e sim restaurar as suas reservas de glicogenio, q é o q te dá energia pra treinar, é só num exagerar, e tentar evitar de comer carbos de noite... a num ser q vc treine de noite... falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora