Visitante Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Ok then! Mas tipo, será que alguém tem então um exemplo de dieta só pra eu me orientar? Treino de manhã e faço aerobicos na hora do almoço ou a noite. bejinhos
sly Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Ok then! Mas tipo, será que alguém tem então um exemplo de dieta só pra eu me orientar? Treino de manhã e faço aerobicos na hora do almoço ou a noite. bejinhos Bom, sem carbo, principalmente depois do treino, fica difícil crescer. Se for tomar o Whey tem que ser depois do treino, de noite é desperdício. Se vc se exercitar o suficiente pra gastar o que come não vai engordar, coloquei minha dieta pra vc dar uma olhada pq tb quero crescer e secar, mas não se esqueça de que o que pode servir pra mim pra vc pode não funcionar: Café 7:00:Albumina batida com água Vitamina=leite desnatado+aveia+fruta Sanduíche=pão integral+peito de peru+queijo branco Entre refeições 10:30 (Pós-treino):Whey+Malto+Creatina e as vezes uma fruta Almoço 12:30:Salada: Verduras+legumes+duas claras cozidas ou salada de atum Arroz e feijão+batata ou uma porção de macarrão (geralmente integral) Porção de proteínas: peixe ou frango ou peru ou bife 14:30 - Fruta 16:30Lanche: Pão integral+peito de peru c/ queijo branco ou atum+Vitamina parecida com a do café ou então uma fruta e uma barra Trio Protein Mass 18:00 - Tento comer uma fruta 20:00 Jantar Muita verdura Porção de proteína: peito de peru ou de frango, ou peixe, ou omelete de claras Alguma fruta de sobremesa Antes de dormir tomo albumina de novo batida com água.
Visitante Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Humm....acho que eu to entendendo o treco. O negócio é comer carbo durante o dia e a noite não... falou. O lance é que apesar do meu peso, (redundante, não?) eu não pareço gorda. Nem tenho barriga! Só tenho coxão, peito e bumbum. Ah, melhor eu treinar e comer desencanada senão eu não faço mais nada na vida. E eu não quero ser destas mulheres fúteis que só se preocupam com a aparência. valeu, bejo. (Embora comendo tanto pão, batata e macarrão coisas que eu não faço nem morta, morro de medo de engordar)
psic Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Humm....acho que eu to entendendo o treco. O negócio é comer carbo durante o dia e a noite não... falou. O lance é que apesar do meu peso, (redundante, não?) eu não pareço gorda. Nem tenho barriga! Só tenho coxão, peito e bumbum. Ah, melhor eu treinar e comer desencanada senão eu não faço mais nada na vida. E eu não quero ser destas mulheres fúteis que só se preocupam com a aparência. valeu, bejo. (Embora comendo tanto pão, batata e macarrão coisas que eu não faço nem morta, morro de medo de engordar) orra, sem barriga, coxão, peito e bumbum... c casar comigo??? hehehehehhe
hell_awaits Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 nao encana muito com essas coisas. nao precisa ficar pesando oq vc vai comer. ao inves disso, se preocupa em treinar melhor, mais concentrada, q vc vai ver mais resultado. tem gente q se preocupa muito se tah comendo direito, tomando os suplementos certos q esquece de treinar direito. eu jah fiz isso
Visitante Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Vc deve ter razão, sabe. Eu agora por exemplo fiz uma hora de esteira, saí faminta, comí salada, abóbora cozida, duas coxas com sobrecoxa de frango, umas 2 colheradas de suflê de couve flor. Um iogurte com suco de maracuja. Heheheh, acho que exagerei um pouco. ))
greicy cristine Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Gostaria de saber como eu tomo e o horario dos 2 suplimentos?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.