Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar % FAT


PLoKDoG

Post Destacado

Quero baixar meu percentual de gordura, estou em dúvida entre tomar Therma Pro ou fazer um ciclo com clembuterol, o que seria melhor? Gostaria de ouvir algumas experiências sobre o uso destes dois produtos...

Sobre o clembuterol, o que sai mais em conta: spiropent ou pulmonil? como deve ser usado e onde posso encontrar?

Faço diariamente 1 hora de natação no mar direto sem descanço de segunda a sábado, depois vou treinar e a noite corro 40 minutos na areia depois que volto da faculdade...

Tenho 29 anos, 1.70 m e 69 Kg...

Quem puder dar uma ajuda eu agradeço a vera...

desculpem o questionário, tô cheio das dúvidas e não quero jogar dinheiro fora como fiz quando comprei L-carnitina...

Ahhh

Tomo whey protein e albumina (manhã e noite) e maltodextrina no pós-treino...

O que eu mudo nessa zona toda?

:o

PLOKDOG@IBEST.COM.BR :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

OK OK, já tô me alimentando melhor, dividi minha alimentação em 5 e tô numa dieta hipocalórica hiperproteica, quero saber sobre os termogênicos exatamente porque quero dar uma apressada no processo...

Mas de qq forma, vou aproveitar para pedir mais uma coisinha...

Se alguém souber de algum nutricionista legal aqui no RJ que não seja uma fortuna por consulta me dá um toque tb...

PLOKDOG@IBEST.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nadasó um toque, não ficou claro quando vc toma o Whey, tome sempre depois do treino de musculação e a albumina antes de dormir e depois de acordar.

Eu tomo Thermapro mas a impressão que eu tenho pelo que li e ouvi falar das pessoas é que o pulmonil é mais eficiente, só que perde o efeito mais facilmente. O Thermapro eleva seu metabolismo e facilita a queima de gordura, já o clenbuterol/pulminoil age na gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sly,

eu tomo a whey quando acordo e antes de dormir, devo alterar para o pós treino então?

A albumina também quando acordo e antes de dormir, isso eu deixo como está ou mudo de horário também?

hell_awaits,

eu me enganei, não tomo malto no pós treino e sim dextrose... :-?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sly,

eu tomo a whey quando acordo e antes de dormir, devo alterar para o pós treino então?

A albumina também quando acordo e antes de dormir, isso eu deixo como está ou mudo de horário também?

hell_awaits,

eu me enganei, não tomo malto no pós treino e sim dextrose... :-?

:)

&

só tome whey após o treino, é disperdicio tomar ao acordar e antes de dormir, use a albumina para isso, malto é a mesma coisa da dextrose praticamente, os dois são glicose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...