kstaretz Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 olá pesosal!!! estou querendo tomar um suplemnto vitaminico pq estou me sentindo cansada e desanimada devido ao exesso de trab e estudo. como malho a noite, sinto que canso demais e não rende como antes, e logo que vou pra casa, tenho que estudar mas não tenho forças e vou dormir. pensei em tomar centrum mas não sei, o q vcs recomendam para melhorar esse cançasso??? desde já agradeço a atenção!
psic Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 oi, acho q o centrum, é uma boa opção, tbm to querendo comprar, o preço é legal, e acho q vale a pena, só estou esperando passar o feriado... falow valew.. c alguem tiver mais opniões sobre centrum e tal, posta aí!!! valew
C.Ricardo Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 O Centrum vai ajudar sim. Experimenta uma maltodextrina ( carbo de alto IG ), uns 40 minutos antes do treino, que vai te dar um pique extra, Ok ? []s
kstaretz Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 a maltodextrina engorda não né?? tomo antes ou durante o treino? atualmente, estou tomando mel depois do treino. Minha alimentação é balanceada e treino 5X semana musculação e 3X esteira por 30 min.
psic Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 a maltodextrina engorda não né?? tomo antes ou durante o treino? atualmente, estou tomando mel depois do treino. Minha alimentação é balanceada e treino 5X semana musculação e 3X esteira por 30 min. maltodextrina, é carbohidrato, e se vc naum precisar, pode engordar sim!!! falow
Pharmabio Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 O centrum é um otimo polivitaminico, mas existe um complemento vitaminico com ginseng chama-se natus gerin (caixinha azul), ele dá um animo legal, mas funcionou em mim. Se quiser tentar. O idela é procurar uma farmacia de manipulação e pedir um complemento vitaminico tipo centrum mais adicionado de ginseng e cafeina (panax ginseng e Paullinia cuppana). Com certeza vc vai sentir a diferença. Por favor , procure uma farmacia de qualidade, ok Abraço.
kstaretz Postado 9 de abril de 2003 Autor Postado 9 de abril de 2003 Acho que vou comprar então o centrum....espero que eu melhore né! )
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.