Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cansei de ficar inchado


g_roots

Post Destacado

fala ai muleks

eu tentei ficar só inchando agora e deifinir no verão mas num aguento fica gordos , entaum vou mandar o therma...

se eu comprar um therma de 120 capsulas agora, posso tomar 60 agora e deixar 60 pra tomar em novembro?

ou estraga?

vê aí o q eu tava afim de fazer

1 sem so dieta

2 sem 1caps por dia

3 sem 2caps por dia

4 sem 2caps por dia

5 sem 2caps por dia

6 sem 3caps por dia(se necessario)

isso tudo, se eu fizer abc 3x na semana e nos outros 3 dias aerobio, dá 60 capsulas, o resto quero guardar pro fim do ano...

vira, tá bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

blz pharma, é q sempre tem akele papo de fabricante, "consumir em 30 dias", etc...

e o eskeminha q eu fiz, tá legal?

outra coisa, se eu tomar o therma agora, qdo for tomar em outubro naum vai ter menos efeito, já q agora sera minha primeira vez com efedrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja regra, até pq se vc se entupir de efedrina, se alimentar direito mas não se movimentar não vai perder nada, vai acabar é engordando, ouseja, acho que com uma alimentação legal e se possível com uma suplementação boa, dá pra contornar sim.

To tomando Therma faz umas 3 semanas, meu peso tá subindo mas estou secando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja regra, até pq se vc se entupir de efedrina, se alimentar direito mas não se movimentar não vai perder nada, vai acabar é engordando, ouseja, acho que com uma alimentação legal e se possível com uma suplementação boa, dá pra contornar sim.

To tomando Therma faz umas 3 semanas, meu peso tá subindo mas estou secando.

Sly,

Kra, sem querer abusar, mas posta aí a tua nutrição e suplementação atual, beleza ?

Pô kra, ganhar peso ( massa ) e secar gorduras é o que todo mundo quer.... :)

PARABÉNS !!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tá comendo pra secar ou pra hiper? mais uma coisa, vc faz aeróbios?

é isso q eu queria, ganhar massa mas perder 3ou 4kg de gordura, mas continuar ganhando peso...

aproveitando, o q acontece se um cara tomar o therma e mantiver uma dieta pra hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...