g_roots Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 fala ai muleks eu tentei ficar só inchando agora e deifinir no verão mas num aguento fica gordos , entaum vou mandar o therma... se eu comprar um therma de 120 capsulas agora, posso tomar 60 agora e deixar 60 pra tomar em novembro? ou estraga? vê aí o q eu tava afim de fazer 1 sem so dieta 2 sem 1caps por dia 3 sem 2caps por dia 4 sem 2caps por dia 5 sem 2caps por dia 6 sem 3caps por dia(se necessario) isso tudo, se eu fizer abc 3x na semana e nos outros 3 dias aerobio, dá 60 capsulas, o resto quero guardar pro fim do ano... vira, tá bom assim?
Pharmabio Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Claro que pode. Estando dentro do prazo de validade pode sim, sem se preocupar. So mantenha longe do calor e da luz solar direta. Bem como em local seco e arejado. Evitando o calor e a umidade dá pra guardar numa boa. Abração
g_roots Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 blz pharma, é q sempre tem akele papo de fabricante, "consumir em 30 dias", etc... e o eskeminha q eu fiz, tá legal? outra coisa, se eu tomar o therma agora, qdo for tomar em outubro naum vai ter menos efeito, já q agora sera minha primeira vez com efedrina?
sly Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Pode guardar tranquilo, o prazo de validade do Therma é longo.
g_roots Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 tem como eu não perder massa magra, ou isso é uma regra qdo se faz uso da efedrina? vou manter os 2g/ kg de proteina, espero perder uns 4kg só de banha, sera que vira?
sly Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 Não acho que seja regra, até pq se vc se entupir de efedrina, se alimentar direito mas não se movimentar não vai perder nada, vai acabar é engordando, ouseja, acho que com uma alimentação legal e se possível com uma suplementação boa, dá pra contornar sim. To tomando Therma faz umas 3 semanas, meu peso tá subindo mas estou secando.
g_roots Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 To tomando Therma faz umas 3 semanas, meu peso tá subindo mas estou secando. vc tá comendo pra secar ou pra hiper? mais uma coisa, vc faz aeróbios? é isso q eu queria, ganhar massa mas perder 3ou 4kg de gordura, mas continuar ganhando peso...
C.Ricardo Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Não acho que seja regra, até pq se vc se entupir de efedrina, se alimentar direito mas não se movimentar não vai perder nada, vai acabar é engordando, ouseja, acho que com uma alimentação legal e se possível com uma suplementação boa, dá pra contornar sim. To tomando Therma faz umas 3 semanas, meu peso tá subindo mas estou secando. Sly, Kra, sem querer abusar, mas posta aí a tua nutrição e suplementação atual, beleza ? Pô kra, ganhar peso ( massa ) e secar gorduras é o que todo mundo quer.... PARABÉNS !! []s
g_roots Postado 9 de abril de 2003 Autor Postado 9 de abril de 2003 vc tá comendo pra secar ou pra hiper? mais uma coisa, vc faz aeróbios? é isso q eu queria, ganhar massa mas perder 3ou 4kg de gordura, mas continuar ganhando peso... aproveitando, o q acontece se um cara tomar o therma e mantiver uma dieta pra hipertrofia?
sly Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Posto sim, mas agora to sem tempo, depois procuro no fórum de nutrição a minha dieta pois já postei lá uma vez, mas não pode esquecer que o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc, não se esqueça da genética!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.