Visitante gugao Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 tem que usar dura porcausa da libido ou nada haver?
Visitante primus Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 pode usar só deca sim..... e aguenta a deca dick.... mas de qualquer maneira haverá uma perda da libido no pos
Visitante gugao Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 posso usar sem erro a deca sozinha entaum e no caso de colocar dura os colaterais aumentariam .. mas a principio quero so deca
hell_awaits Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 cara, geral fala pra usa junto com outro ae bastante androgeno por causa do lance do deca dick, mas tem muita gente q toma sozinha. tem gente q sente diminuicao da libido e tem gente q nao sente, de qquer forma depois do ciclo volta ao normal pelo q falam. eu vo faze 6 semanas de 150mg mes q vem, postei isso num forum gringo nego quase me matou, falou pra eu toma 400mg de test junto no minimo. mas como eh meu primeiro ciclo nao vou tomar isso nem fodendo, acho muita coisa, vou fazer deca sozinha mesmo.
Visitante gugao Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 so ja vo uns fisi l;a da academia me falarme que duas e a tres decas por semana é bem seguro e da bons ganhos pra quem que ficar legal e nao quer ser fisiculturista
g_roots Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 se eu tivesse queda na libida ia ser até bom... eu só penso em sexo o dia todo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.