dansf Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 antes do treino : 1 comp. centrum pós treino : malto + uma dose de whey (optimun) + 5gr creatina (universal) + 6gr de glutamina (labrada) antes de durmi : 2 colheres de abulmina dias off : a tarde :1 comp. centrum + 1 colher de malto + 5 gr de creatina antes de durmir : 2 colheres de abulmina + 10 gr de glutamina opinem ae galera...........
Visitante louko Postado 8 de abril de 2003 Postado 8 de abril de 2003 tah manero mas divide a dose da creatina 3grs antes e 3grs depois de malhar abracao
dansf Postado 8 de abril de 2003 Autor Postado 8 de abril de 2003 tipo prefiro tomar tudo de uma vez mesmu jah acostumei........ mas vlw pelo toque
psic Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 c num tá mandando a albumina na horaq acorda??? falow
dansf Postado 9 de abril de 2003 Autor Postado 9 de abril de 2003 nem to veio achu q uma dose por dia jah estah bom e tbm pq de manha eu faço uma vitamina com bastante proteina........ soh mudei uma coisa na suplementação em vez de 6gr de glutamina no pós eu vo toma 5 antes e 5 depois.......
kstaretz Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 vc acha que está valendo a pena tomar o centrum?? quanto tempo vc está tomando??? é que quero comprar mas quero ter a certeza se é bom mesmo pra diminuir o cansaço e ter mais rendimentos....
dansf Postado 9 de abril de 2003 Autor Postado 9 de abril de 2003 bom estou tomando a dois dias e to gostando achu q vale a pena vc tentar , ele da um pique a mais.............
C.Ricardo Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Ae dansf, Malto em dias OFF ? Não é desperdício não, kra ? No mais, acho que tá beleza !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.