Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Fígado?!


Moderation

Post Destacado

Opa, eu estava fazendo ciclo só com Winstrol(150mg/semana) ai fiz a primeira semana completa(3ampolsa de wins),quando chegou na segunda semana,tomei só a primeira ampola de win, porque, tipo, só com essas eu tinha aumentado 2kg já(ganho consideravel para a substancia usada, eu lembro q o pessoal fazia terrorismo dizendo q achava dificil eu ganhar 5kg só com winstrol! mas, se continuasse nesse ritmo tinha tudo para eu ganhar 5 ou 6kg pelo menos sim!, porém, desiste da winstrol logo na segunda semana apesar desse ganho pois, o ganho foi só e puramente só na balança! aumente esse peso,mas, continuava me sentindo fraco,malhando uma bosta e sem aumentar nada mais q 0.3cm! no caso de braço, dai resolvi ir pra Deca q é a que eu me julgo que tenho melhor resultado,mesmo repetindo sempre ela nos meus ciclos,coisa q eu sei que é errado, e só nao tava usando ela antes,porque tava querendo desenvolver Ginecomastia) Mas,vamos ao que interessa, nessa segunda semana tomei só uma ampola de winstrol e uma de Deca, ai entrei nessa semana a terceira(que eu estou considerando como primeira,pois é um novo ciclo só com Deca por enquanto) ai tomei 100mg(2ampolas,segunda) ai ontem(terça) nasceu tipo uma espinha, um caroço amarelado no meu dedo mindim da mão esquerda e quando eu estava escovando os dentes, e olhei no espelho,pensei que tava tendo um derrame porque meu olho esquerdo começou a ficar muito vermelho! esses sintomas são de problemas no fígado? é a deca que está agredindo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Mano isso só pode ser piada né ?!

O que tem a ver seu fígado ? Como vc quer ganhar alguma coisa com Wins se uso apenas uma semana?? Esse bagulho de olhar no espelho e achar que ta tendo um derrame é coisa de nóia! Já to ate acostumado de ficar escutando caras como vc falar que bombar é uma merda, só se fode etc ... Faz um ciclo de verdade e depois vc me diz oke acho, isso que vc ta fazendo de ficar usando tudo errado é extremamente perigoso, seu organismo deve estar totalmente desregulado e vc não deve nem saber oke são protetores né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...