Breno Barreto Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Olá galera, blz? Bom, eu fui numa loja de produtos naturais e comprei um frasco de New Protein 2000 da "Vita Vita", no frasco ta escrito que ele é um complemento nutricional de proteina isolada da soja e é 100% Natural.. a mulher da loja falou que as pessoas que compram isso, sempre voltam pra comprar de novo pois gostaram.. São 140 comprimidos, e eu tenho que tomar 3 comp. 2 vezes ao dia.. A composição dele é: Proteinas ............. min. 90% Cinzas ................. max. 6% Umidade .............. max. 6% Matéria Fibrosa ..... max. 0,8% Matéria Graxa ...... max. 0.8% pelo que eu percebi, ele é proteina pura... Alguém ja tomou isso??????? é bom??????? e mesmo quem num tenha tomado, mas entende... isso é bom????
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 mesmo sendo proteina pura, 3 comprimido = +- umas 3gramas = 3g de proteina = MERDA NENHUMA! coma 3biscoitos e tera as 3g de proteina...
sly Postado 9 de abril de 2003 Postado 9 de abril de 2003 Bom, eu fui numa loja de produtos naturais e comprei um frasco de New Protein 2000 da "Vita Vita... Alguém ja tomou isso??????? é bom??????? e mesmo quem num tenha tomado, mas entende... isso é bom???? Queria entender pq é que as pessoas primeiro comprar pra depois tentar descobrir se é bom ou não... Quanto tem de proteína em cada comprimido??? Quanto vc pagou???
Breno Barreto Postado 10 de abril de 2003 Autor Postado 10 de abril de 2003 Queria entender pq é que as pessoas primeiro comprar pra depois tentar descobrir se é bom ou não... Quanto tem de proteína em cada comprimido??? Quanto vc pagou??? no rotulo não fala qto tem de proteina cada comprimido.. a unica coisa que fala sobre a composição é aquilo que eu postei.. Eu paguei R$3,90 por 140 comprimidos.. tem tbem o de R$6,90 que são 300 comprimidos
leca Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 tem um texto sobre isto aqui no forum q eu achei interessante... da uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... light=soja
KIKO-PR Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 isso nao vende em pó, pois em pó deve ser melhor, misturar uns 2 colheres com uma vitamina.....comprimido pelo jeito na vale a pena 3g de proteína é muito pouco...
Breno Barreto Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 tem um texto sobre isto aqui no forum q eu achei interessante... da uma olhada: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... light=soja valew!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.