Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ahahahhaah vendedor cuzão.......


dansf

Post Destacado

ae galera achu q nunca ri tanto como hj , tipo fui em uma loja de suplementos nova q abriu pq falaram q tava mais barato (bom o baguio eh meio longe de casa e nu final economizei 10 reais n vale a pena....) e vi o dono da loja falando pro cara tomar : l-carnitina ,natubolic , nutry whey protein , abulmix (ridiculo) e animal pak........... o kra foi e comprou essas porra e saiu da loja td contente nisso eu jah tava com vontade de pergunta pro dono da loja pq ele tinha indicado tanta merda pro mlk mas fikei quieto.....o pior foi quando fui compra meu whey da optimun e o kra keria q eu levasse um da mydwai pq era melhor e valia mais a pena pq tinha 1,6 kg (a loja tinha uma porrada desse) ai eu falei q keria o da optimun mesmo......ae comprei minha creatina ........ minha abulmina ........qdo pedi glutamina ele falou n leva essa em pó não leva essa em capsula pq eh mais prático , ai eu falei n eu keru em pó mesmo o kra fez kara feia mas n falo nd.....o pior foi quando ele tentou me convencer q abulmix era um puta suplemento q valia mto a pena etc e tal...ai eu falei dexa eu ve a tabela nutricional, 15 cápsulas dakela bosta tem 10 gr de proteina , ae eu rejeitei o baguio e comprei minhas coisa e sai fora.........

perguntas :

pq td dono de loja tenta empurra merda pra nóis ??

será q eles acham q agente eh burro e eles são espertos ??

pq eles indicam pra td iniciante compra coisas da mydwai e coisas do tipo l-carnitina , abulmix ,nutry whey protein , animal pak (moh caro) etc..??

bando de cuzão fikei com raiva ..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

n vale a pena vc i lah n o preço eh normal :

whey optimun - 85

creatina universal - 70

glutamina " - 72

abulmina n. nutri - 21.50

eh q a loja q eu compro eh mais perto de casa e tem um vendedor mto gente boa mas eu pago um poco mais caro

whey optimun -88

creatina e glutamina universal -75 (kd uma)

abulmina n.mutri -23

da uns 12 ,13 reais de diferença mais soh de gasosa até a outra loja e o tempo perdido nem vale a pena , fora q o vendedor eh cusão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem que empurra as merd.a pra qm nao entende

pra qm entende nao pra empurra.

entao que me desculpe os idiotas, mas vcs vao se fude aehuehauiehaiueaheuaheiaueheaiuea

esses cara fica inventando de toma suplemento tb.

toma o basico.

whey, malto, creatina, amino, albumina, hipercalorico.

albumix, animal pak,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...