Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex-Pois e W (ciclo)

turbogogo

Post Destacado

Postado

Estou com 20ml de Ex-Pois Holandes, mais 15 Winstrol e 4 cartelas de Brontel(Clembo)...

Eu tava pensando em primeiro tomar o Brontel, com uma suplementação pequena e treino para definição(-carga +repetições) para dar uma secada legal, após isso começar a treinar forte com mais peso mas sem ser um treino basista ainda (8 a 10 rep. em media) e aí começar a série com o Ex-Pois e a Winstrol, e suplementando com Whey Fuel, Albumina, Cher Amino e a Glutamina do meio da série pra frente, pra ajudar a segurar...

Tá bom assim o esquema? a suplementação ta boa? qual proteção devo usar? (produto e qtde)

Vê se alguém me dá um toke ae que to precisando... valeu!!!

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu achei legal todo o teu raciocínio ... com certeza se eu fosse ciclar hj em dia, este seu ciclo seria uma das minhas opções ....

Apenas veja se consegue arrumar mais umas 3 Ws pelo menos, pra fechar 18 Ws em 6 semanas, 3 por semana ...

Quanto ao Ex-Pois, seria Boldelona, né? ... bom, aí eu já não manjo muito de quantidades, mas sei que para um ganho de massa de qualidade ela é muito efeiciente se combinada às Ws ...

Falou ...

Ah, onde tu conseguiu comprar clembuterol em comprimidos?? ... Valeu ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...