SmirnOFF Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Descrição: Next Massa Evolution é formulado com matérias-primas importadas desenvolvidas com a mais alta tecnologia para otimizar o desempenho muscular. É um alimento compensador que apresenta em sua formulação proteínas de alta qualidade, como a Whey Protein (proteína concentrada do soro do leite) e albumina (clara de ovo desidratada através do processo spray-dryer), contendo também um completo mix de carboidratos, entre eles a maltodextrina (carboidrato complexo obtido através da conversão enzimática do amido) e dextrose (carboidrato simples obtido através da hidrólise completa do amido). É adicionado de vitaminas e proteína hidrolisada do trigo, matéria-prima rica em glutamina peptídeo, com função anti-catabólica para atletas. Sua porção diária proporciona em média 2200 calorias, com 0% de gordura. Objetivo: Ideal para atletas em treinamento intenso que necessitam de nutrientes e calorias extras. Ingredientes: Maltodextrina, Glucose desidratada, Clara de Ovo desidratada, Soro de leite, Gelatina hidrolisada, Proteína concentrada do soro de leite (Whey protein), Frutose, Proteína isolada do soro do leite (Ion exchange whey protein isolate), Dextrose, Caseinato, Proteína hidrolisada do trigo (glutamina peptídeo) e Vitaminas (niacina, ácido pantotênico, B6, B1 e ácido fólico).*Sabor Morango:Morango em flocos, aromatizante e corante natural de cochonilha. *Sabor Chocolate: Cacau em pó e Aromatizante. ------------------------------------------------------------------------------------- Tabela Nutricional INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 160 g (10 colheres de sopa) Quantidade por porção % VD* Porção Diária com Leite Valor Calórico 610 Kcal 24% 2150 Kcal Carboidratos 128 g 34% 432 g Proteínas 23g 46% 100 g Gorduras Totais 0 g 0% 3,0 g Gorduras Saturadas 0 g 0% 1,5 g Colesterol 0 mg 0% 16 mg Fibra Alimentar 0 g 0% 0 g Cálcio 50 mg 6% 1312 mg Ferro 1,6 mg 11% 5 mg Sódio 390 mg 16% 1650 mg Vitaminas Por Porção %IDR** Niacina (mg) 4,2 23% Ácido Pantotênico(mg) 1,4 23% Vitamina B6 (mg) 0,5 23% Vitamina B1 (mg) 0,3 23% Ácido Fólico (mcg) 46,6 23%
SmirnOFF Postado 10 de abril de 2003 Autor Postado 10 de abril de 2003 queria saber se alguem ta tomando???????? avaliem a tabela nutricional......... vou tomar 1 vez acho q esta mais q bom.... abraços.....
SmirnOFF Postado 10 de abril de 2003 Autor Postado 10 de abril de 2003 queria saber se alguem ta tomando???????? avaliem a tabela nutricional......... vou tomar 1 vez por dia ta mais q bom achu .... abraços.....
KIKO-PR Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 Nao so muito de tomar hipercalórico, prefiro os hiperproteicos.....
SmirnOFF Postado 10 de abril de 2003 Autor Postado 10 de abril de 2003 Nao so muito de tomar hipercalórico, prefiro os hiperproteicos..... tmb naum tomo mto mais resolvi comprar pra dar uma mudada pq crescer seco eh impossivel
Esportista17 Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 bom cara é bom sim véi eu tomo o millenium max caloric da probiotica e acho muito bom........... tipo eu curto bastante os hipercalóricos da probiotica
sly Postado 10 de abril de 2003 Postado 10 de abril de 2003 tmb naum tomo mto mais resolvi comprar pra dar uma mudada pq crescer seco eh impossivel Impossível pra quem não tá afim de fazer sacrifícios!
Rusty Nail Postado 11 de abril de 2003 Postado 11 de abril de 2003 eu ví essa massa essa semana pra vender...quase comprei...mas tô afim de secar...vou investir soh nos hiperproteicos agora...Mas parece ser boa sim , pelas informações nutricionais...23g de proteína...tah bom bagarai...eu tomava a Millenium...tinha 16g soh...
SmirnOFF Postado 11 de abril de 2003 Autor Postado 11 de abril de 2003 eu ví essa massa essa semana pra vender...quase comprei...mas tô afim de secar...vou investir soh nos hiperproteicos agora...Mas parece ser boa sim , pelas informações nutricionais...23g de proteína...tah bom bagarai...eu tomava a Millenium...tinha 16g soh... tem mais proteina q na whey....
Rusty Nail Postado 12 de abril de 2003 Postado 12 de abril de 2003 com certeza...o problema são os carbos...ou melhor, pra mim eles são o problema...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.