Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E o Xena é muito bom.Inibe meeesmo o apetite.São 7:15 da noite e estou há 24 horas sem ingerir nada.Na verdade tá na hora de comer.Costumo me alimentar de 24 em 24 horas com uma refeição de aproximadamente 500 kal.

quote]

Vc nao passa mal ingerindo poucas calorias assim??? Tem pique para treinar??

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que o pior de ficar tanto tempo assim sem comer é o estrago que isso causa no seu metabolismo, seu corpo passa a armazenar muito mais do que o normal pois sabe que vai demorar até receber alimento novamente, então pra garantir guarda tudo o que pode enquanto se vc se alimentar de 2h em 2h ou de 3h em 3h comendo uma fruta ou um iogurte ou uma barra de cereal ou o que quer que seja vc começa a acelerar seu metabolismo o que facilita o precesso de perda de gordura.

• 1 mês depois...
Postado

Oi, tudo bem? Acho que não né?

Olha, eu já fiz tudo quanto é tipo de dieta, usei remédios e inibidores de apetite e só me dei mal. Até cheguei a perder peso, mas quando parava de usar um dia que fosse me dava uma fome incontrolável. No fim engordava tudo de novo e mais um pouco.

Mas acabei encontrando um produto que resolveu de vez a questão, e comprei pela internet no seguinte site:

http://www.herbaexpress.com

Fiz questão de me certificar de que esses produtos são registrados no Ministério da Saúde e na Agência de Vigilância Sanitária.

Estou dizendo isso pra todos porque já sofri muito tentando perder peso e sei quanto isso afeta o psicológico, a saúde e a auto-estima. Agora que achei algo que deu certo procuro compartilhar a experiência para que outras pessoas não entrem nas mesmas furadas que eu entrei.

[]´s

Denisi.

banner_bae2.gif

Postado

ESSE PROGRAMA DESCRITO ACIMA (HERBALIFE) É BOM, MAS É CARO E OS RESULTADOS SÃO LENTOS. TEM UM TERMOGÊNICO PRÓPRIO, O "THERMOGETICS", BASEADO EM CHÁ VERDE CHINêS -- QUE É RICO EM CAFEÍNA E É UM ANTI-OXIDANTE FANTÁSTICO, OU SEJA AJUDA NOSSO ORGANISMO A ELIMIAR AS TOXINAS SENDO UM ACELERADOR NATURAL DO METABOLISMO.

INCLUSIVE PESSOAS, O CHÁ VERDE É UM DOS SEGREDOS DE LONGEVIDADE DOS ORIENTAIS... VAMOS NOS INSPIRAR... RS

MAAAAASSS... É PONTO PACÍFICO NESTE FÓRUM:

1) THERMA PRO RESOLVE E É MAIS BARATO. +

2) || || INIBE O APETITE. +

3) || || CONTÉM EFEDRINA (DO MA HUANG) -

4) || || FAZ PERDER MASSA MAGRA (POUCA MAS FAZ) -

PORTANTO...

EM RELAÇÃO AOS PONTOS 3 E 4... VOCÊ TEM QUE CONSULTAR SEU MÉDICO E NUTRICIONISTA PARA MINIMIZAR OS RISCOS. NÃO TOMAR THERMA PRO COM ÁLCOOL, COM OUTROS MEDICAMENTOS (INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS) POIS ELE AFETA O SISTEMA NERVOSO CENTRAL... E NÃO CUSTA VISITAR UM PSICÓLOGO PARA ALIVIAR SUPOSTAS PARANÓIAS DE MAGREZA QUE ACOMETEM A MAIORIA DA POPULAÇÃO DAS MULHERES DO MUNDO. :wink:

MAS, SINCERAMENTE... ANTES DE SUPLEMENTAR, VOCÊ PRECISA ADQUIRIR UM CONDICIONAMENTO FÍSICO RAZOÁVEL. É A MELHOR VIA... SE ALIMENTANDO QUALITATIVAMENTE BEM E QUANTITATIVAMENTE EQUILIBRADA. CONTROLE SEUS BPM ATÉ CONSEGUIR TROTAR POR UMA MEIA HORA PELO MENOS... INTERCALE PERÍODOS DE 5, 10 OU 15 MINUTOS DE CORRIDA COM DE CAMINHADA RÁPIDA ENQUANTO NÃO CONSEGUIR CORRER OS 30 MINUTOS.

A SHERAZADE, O SLY, A PSIC, O PHARMABIO, O MJR, A MAIORIA DOS QUE COMENTARAM SEU POST SÃO FAIXA PRETA, ENTÃO SE A MINHA MSG ACRESCENTOU EM ALGO JÁ TÁ VALENDO, MAS CE TÁ EM BOAS MÃOS.

KEEP THE FAITH

Postado

Oi Kai,

Você comentou que os programas da Herbalife são bons, mas são caros e lentos.

Não é bem assim.

Talvez você não tenha tido contato com os produtos.

Pra você ter uma idéia, eu perdi 6kg em um mês, e meu marido, que pesava mais de 100kg perdeu 12kg no primeiro mês.

Foi bastante rápido comparado a outras coisas que já tínhamos tentado.

Além disso passamos a nos sentir muito bem, e bem dispostos, diferentemente das outras coisas que usamos, que nos deixava pra baixo.

E também não é caro, pois como você vai estar substituindo várias refeições, passa a gastar muito pouco no supermercado, lanchonetes, etc.

Eu economizei mais em comida do que o quanto paguei nos produtos, então valeu super a pena.

Não sei onde você pegou essa informação, mas pelo menos pra mim só foi vantagem.

Abraços,

Visite o site e calcule GRATUITAMENTE o seu peso ideal !

Postado
Oi Kai,

Você comentou que os programas da Herbalife são bons, mas são caros e lentos.

Não é bem assim.

Talvez você não tenha tido contato com os produtos.

É os produtos Herbalife são ótimos, mas eu continuo achando caros... se eu pago 75 reais em 908g de Optimum Whey Protein (um laboratório respeitadíssimo) ou mesmo 62 reais por 908g da Optimum Soy Pro 90 (proteína de soja) não há como achar barato, por exemplo, pagar 68 reais em 300g da Herbalife Protein Powder.

A propósito, eu eu já usei sim o programa para controle de peso e é muito bom. Não critiquei a qualidade dos suplementos, mas o preço. Pois o programa efetivo para controle de peso (com fibras, suplemento em pó para substituir refeição, thermogetics, chá refrescante, suplemento para ajudar a não reter líquidos etc.) sai por 276 reais. E, sinceramente, o programa básico que sai por 93 reais (o que eu fiz) não é tão eficaz quando esse descrito acima, pois não tem o thermogetics nem o cell u loss que são, na minha opinião, os emagrecedores-mor.

Minha experiência, minha opinião...

Um abraço!

Postado

E também não é caro, pois como você vai estar substituindo várias refeições, passa a gastar muito pouco no supermercado, lanchonetes, etc.

Eu economizei mais em comida do que o quanto paguei nos produtos, então valeu super a pena.

Tem também a questão da pessoa se adaptar a não comer nada ou quase nada... só tomar os suplementos e fechar a boca, isso é um tanto estranho para as pessoas que têm obesidade pois a ansiedade projetada no alimento inicia o processo de digestão com a salivação, que por sua vez demanda psiologicamente uma reação de mastigação, degustação e todos os passos do processo de digestão. A falta de um "bolo alimentar" nesta dieta é para mim algo meio surreal...

Sim, mas continua sendo minha opinião...

Outro abraço!

• 11 meses depois...
Postado

Sei que perder peso é muito difícil, pois você precisaria ingerir todos os nutrientes necessários e ainda assim colocar poucas calorias no seu organismo.

Isto é claro, para além de emagrecer, ficar com saúde

Eu sou distribuidora independente de uma empresa, que tem um programa de controle de peso para você emagrecer e continuar mantendo seu peso ideal.

Conheço pessoas que já perderam mais de 40kg e continuam emagrecendo com este programa!

Mande-me um e-mail para conversarmos melhor para os sabores que vc mais gosta, pois não são remédios e ainda são gostosos! E vc continua comendo e bebendo o que vc gosta!

bjs Marcelle

barbye.celle@bol.com.br :wink:

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...