Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem!!! Xenadrine, Therma Pro e Ripped Fuel


Observador

Post Destacado

Comigo o Therma pró tem sido ótimo. Não tive efeito colateral nenhum, talvez só um pouco de insônia. Mas os resultados....Quando comecei a tomar há 1 mes e 10 dias, estava com 118 Kg, agora estou com 110 Kg e muito satisfeito com os resultados. Claro que tem que aliar o Therma Pro com bastante exercício aeróbico e uma boa alimentação. Se vc tomar ele e só comer porcaria sem fazer aeróbico, não vai aidantar nada...

Comprei por 85,00 aqui no Rio, mas agora está mais difícil de achar...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu, aqui em Manaus eh foda de arrumar termogenico...Arrumei o Ripped Fuel so... na Maxmuscle... custo 105 contos...na net eh 60, 70 reais.. um asssalto...mas nem sabia dos precos e comprei....da muita definicao mesmo viu...Agora se tu nunca tomou termogenico acho q nao eh bom tu comecar tomando Therma nao...eh muito forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relamente tinha e acho que ainda tenho bastante para perder...

É que eu estava sem malhar há uns seis meses, então fiz 1 semana de adaptação e depois já comecei a puxar peso para valer. Na verdade tem um mes e 10 dias que voltei a malhar, tomando o Therma faz um mes...

Tenho 1,85 e meu peso ideal é de 102 Kg, ainda falta perder mais uns(já estou com 108 kg) 8 Kilos para ficar legal mesmo, mas acho que neste mes já consigo...

Aqui no Rio também está difícil de arrumar o Therma, inclusive ondei comprei não tem mais...

Outro dia fui a Curitiba e lá o negócio é liberado, os caras vendem nas prateleiras...mas também metem a faca...o Therma Pró a 120 e o Xenasize a 145....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...