Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa - animal pack


Post Destacado

caros colegas, tenho 23anos, trabalho como modelo, malho a 5 meses, mas tenho o corpo muito magro e pouca massa muscular. gostaria de obter um auxilio de vcs, pois comprei o animal pack para auxiliar no ganho de massa. esse produto funciona mesmo? comprei por indicaçoes de amigos... vcs me poderiam fornecer uma serie de exercicios para o melhor aproveitamento do mesmo? fico muito grato pela resposta e aproveito a oportunidade para parabeniza-los pelo site. valeu e um grande abraço...

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem vindo ao forum, amigo...

Na minha opinião o animal pack pouco contribuirá para o ganho de massa, porém ajudará a dar mais energia para seu treinamento. Pra mim o animal pack apresenta um custo X benefício muito ruim, acredito que seria muito mais interessante investir seu dinheiro em proteínas e creatina. Vitaminas e Minerais sem dúvida são essenciais em várias reações metabólicas, porém pessoas que apresentam um boa dieta alimentar (frutas,verduras) geralmente conseguem a quantidade diária recomendada sem maiores sacrifícios. Nesse caso, a suplementação de um polivitamínico que apresente os valores recomendados diários (RDA) como Centrum, Supradyn e de alguns antioxidantes (Vitamina C , E , Selênio , Magnésio) traria os mesmos resultados além de uma vantagem econônica indiscutível. Ha, por mais que alguns queiram argumentar, o animal pack é um suplemento predominantimente ou quase totalmente constituído por vitaminas e minerais (apresenta quantidades insignificantes de aminoácidos e co-fatores).

Quanto ao treinamento, existe uma outra seção do forum que trata exclusivamente desse assunto, e lá com certeza te ajudarão melhor.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gugao

CARA ACHO QUE PARA VC SERIAM LEGAIS TREINOS DE 3 SERIES DE 10 REPETI~COES E VAI TUCHANDO PESO 4 EXERCICIOS PRA MUSCULOS GDES E 3 PRA PEQUENOS. JA SERIA INTERESSANTE VC COMPRAR UM HIPERCALORICO MAIS WHEY PRO POS TREINO E UMA CREATINA COMO DISSE O RAFAO E O ANIMAL TOME DE MANHA OU APOS A REFEI~CAO QUE ANTECEDE O TREINO ELE IRA FORNECER DIVERSAS VITAMINAS PRA VC E TALS 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante gugao

CARA ACHO QUE PARA VC SERIAM LEGAIS TREINOS DE 3 SERIES DE 10 REPETI~COES E VAI TUCHANDO PESO 4 EXERCICIOS PRA MUSCULOS GDES E 3 PRA PEQUENOS. JA SERIA INTERESSANTE VC COMPRAR UM HIPERCALORICO MAIS WHEY PRO POS TREINO E UMA CREATINA COMO DISSE O RAFAO E O ANIMAL TOME DE MANHA OU APOS A REFEI~CAO QUE ANTECEDE O TREINO ELE IRA FORNECER DIVERSAS VITAMINAS PRA VC E TALS 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Se a sua intenção é ganho de massa, acho que inicialmente vc devaria partir p/ um suplemento diferente como Whey, Albumina, e tá uma Malto.

E depois que já tiver treinando e suplementando legal, ai sim vc poderia pensar em um animal stack, mas sabendo que ele nao faz maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...