Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo

GoldStar

Post Destacado

Postado

Em outra mensagem que questionei sobre o uso da finasterida 1mg/dia para evitar a conversão da durateston em DHT, o Mestre disse que sem a DHT os ganhos são reduzidos, mas essa redução seria significativa ou seria pouca a diferença??

Estou me decidindo sobre meu próximo ciclo (Deca ou Durateston), o problema é que eu tenho tendência a queda de cabelo, assim a Durateston sem finasterida não seria uma boa opção nesses casos...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

se vc tem esse problema acho que talvez fosse melhor vc fazer um ciclo sem androgenos.

Postado

eu ciclei 500mg de dura usando finalop e meus ganhos foram ridiculos.. nem 4 kilos.. vo usar dinovo agora e to nem ai pra meus cabelos.. todos da minha familia sao carecas e eu sei q daki uns 3,4 anos eu vo ficar tb.. soh vo adiantar um poco hehe

Visitante Fodão
Postado

P uso da finasterida nao vai atrapalhar tanto assim seus ganhos nao...pode usar Jovem...vc estará em processo de extremo anabolismo, pode usar e se proteger ao maximo...a finasterida nao é somente boa para evitar a queda de cabelo, mas igualmente util para lhe evitar hipertrofia prostática(pela igual inibiçao da 5alpha reductase).

Agora se vc usasse winstrol ai nao vale a pena usar finasterida...pois é dht que vc ja vai estar "injetando"e nao terá como bloquea-lo..nesse caso deverá fazer uso tópico.

tchau.

Postado

o finasteridia atrapalha no ciclo sim , de preferencia em usa-lo antes de iniciar o ciclo , ou 30 dias depois do ciclo

Visitante Fodão
Postado
o finasteridia atrapalha no ciclo sim , de preferencia em usa-lo antes de iniciar o ciclo , ou 30 dias depois do ciclo

Nao atrapalha consideravelmente nao jovem.

Postado

olá,

Estou na 5 semana de 500mg/dura + 200mg deca / semana. 10mg tamox / dia e shampoo de cetoconazol 3x semana + avicis tópico.

Na segunda semana o cabelo começou a ficar mais fino e bem oleoso, aí fiquei muito preocupado e começei a tomar finasterida 1mg ao dia. no fim da quarta semana meu cabelo continuava a ficar um pouco mais fino em certos horarios, tipo no fim da tarde..

Então, resolvi tomar o comprimido de 5mg. bem parece que está estabilizado a queda de cabelo, naum sei se vou perder kilos de massa..

falou

Postado

Ah sim, ouvi algo que axo q mtos nao sabem (e tb nao sei se eh verdade!)

Alguns medicos (nao foi um nem 2, uns 5) me disseram que o finasterida pode levar o homem a ficar estéril.. alguem ja ouviu falar sobre isso?? Eu ja tinha parado de tomar.. mas dps dessa eh q nao volto a tomar msm..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...