GoldStar Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 Em outra mensagem que questionei sobre o uso da finasterida 1mg/dia para evitar a conversão da durateston em DHT, o Mestre disse que sem a DHT os ganhos são reduzidos, mas essa redução seria significativa ou seria pouca a diferença?? Estou me decidindo sobre meu próximo ciclo (Deca ou Durateston), o problema é que eu tenho tendência a queda de cabelo, assim a Durateston sem finasterida não seria uma boa opção nesses casos...
Visitante Mestre Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 se vc tem esse problema acho que talvez fosse melhor vc fazer um ciclo sem androgenos.
j i u Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 eu ciclei 500mg de dura usando finalop e meus ganhos foram ridiculos.. nem 4 kilos.. vo usar dinovo agora e to nem ai pra meus cabelos.. todos da minha familia sao carecas e eu sei q daki uns 3,4 anos eu vo ficar tb.. soh vo adiantar um poco hehe
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 P uso da finasterida nao vai atrapalhar tanto assim seus ganhos nao...pode usar Jovem...vc estará em processo de extremo anabolismo, pode usar e se proteger ao maximo...a finasterida nao é somente boa para evitar a queda de cabelo, mas igualmente util para lhe evitar hipertrofia prostática(pela igual inibiçao da 5alpha reductase). Agora se vc usasse winstrol ai nao vale a pena usar finasterida...pois é dht que vc ja vai estar "injetando"e nao terá como bloquea-lo..nesse caso deverá fazer uso tópico. tchau.
nattis Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Eu também vo ficar careca, mesmo assim vo ciclar com fina. Oba! Chego hoje !!
Visitante Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 o finasteridia atrapalha no ciclo sim , de preferencia em usa-lo antes de iniciar o ciclo , ou 30 dias depois do ciclo
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 o finasteridia atrapalha no ciclo sim , de preferencia em usa-lo antes de iniciar o ciclo , ou 30 dias depois do ciclo Nao atrapalha consideravelmente nao jovem.
cstrike2 Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 olá, Estou na 5 semana de 500mg/dura + 200mg deca / semana. 10mg tamox / dia e shampoo de cetoconazol 3x semana + avicis tópico. Na segunda semana o cabelo começou a ficar mais fino e bem oleoso, aí fiquei muito preocupado e começei a tomar finasterida 1mg ao dia. no fim da quarta semana meu cabelo continuava a ficar um pouco mais fino em certos horarios, tipo no fim da tarde.. Então, resolvi tomar o comprimido de 5mg. bem parece que está estabilizado a queda de cabelo, naum sei se vou perder kilos de massa.. falou
hell_awaits Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 vc vai usar a finasterida soh durante o ciclo e depois parar? tipo, se for usar deca nao toma finasterida q piora
j i u Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 Ah sim, ouvi algo que axo q mtos nao sabem (e tb nao sei se eh verdade!) Alguns medicos (nao foi um nem 2, uns 5) me disseram que o finasterida pode levar o homem a ficar estéril.. alguem ja ouviu falar sobre isso?? Eu ja tinha parado de tomar.. mas dps dessa eh q nao volto a tomar msm..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.