lenha Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 vou fazer meu primeiro ciclo agora em maio gostaria de saber o que e mais indicado um ciclo de durateston ou de winstrol ??sei que rola misturar os dois mais como e a primeira nao queria mistrua com nada .... nao quero ter muita perda pos ciclo quero crese e defini... como deve ser o ciclo de win ?? efeitos colaterias qual tem mais, dura ou win ...e quais sao... FOI MALZ TANTA PERGUNTA !!!! mais se responderem agradeco e muito !!!! abraco te mais....
Visitante Mestre Postado 14 de abril de 2003 Postado 14 de abril de 2003 Para avaliar melhor seria bom ter seus dados e seus objetivos. A dura vai dar mais massa e a Winstrol mais densidade, é dificil fazer um ciclo e crescer denifido. Agora tudo gira em torno de quantos Kg vc pretende ganhar.
Visitante Fodão Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Para avaliar melhor seria bom ter seus dados e seus objetivos. A dura vai dar mais massa e a Winstrol mais densidade, é dificil fazer um ciclo e crescer denifido. Agora tudo gira em torno de quantos Kg vc pretende ganhar. Quem falou que é dificil fazer um ciclo e crescer definido??c tá loko cara? Muito pelo contrario, desde que vc nao utilize drogas muito androgenicas é possivel sim...eu mesmo uma vez fiz um cicl ode oxandrolona+winstrol+masteron e cresci travadissimo, rasgadissimo.
lenha Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 tenho 190 cm 75kg e +-15% de gordura quero da uma cresida e uma definida mais nao quero te aspecto de gordo.....
Visitante Mestre Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Quem falou que é dificil fazer um ciclo e crescer definido??c tá loko cara? Muito pelo contrario, desde que vc nao utilize drogas muito androgenicas é possivel sim...eu mesmo uma vez fiz um cicl ode oxandrolona+winstrol+masteron e cresci travadissimo, rasgadissimo. O Caso é o seguinte meu irmão. Primeiramente respeito se não vc nem dura muito aqui, fodão pra mim é furada. Se vc ainda não sabe vou te dizer, quando uma pessoa quer ganhar muita massa muscular ela não consegue isso com a mesma efícácia se tentar ganhar densidade junto. O problema é crescer quanto, ou com qualidade.
Malhado Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Como primeiro ciclo Te indico a Winstrol... ela tem bem menos efeitos colaterais do que a Durateston... a Winstrol te da Massa Seca (densidade, massa magra, musculo, etc...) a Durateston te da mais massa muscular e um "pouco" de retenção hidrica.. voce diz que quer um ciclo pra crescer seco... são duas coisas destintas... ou você cresce ou você define... caso queira fazer as duas coisas... não é impossível mas, vai exigir mais drogas do que você imagina... Tipo, Fina, Boldenona, Dura.... cicle com Winstrol... 1 ampola DSDN durante 8 semanas... (28 ampolas) vais ganhar uns kilos e uma certa força extra... mas, lembre-se... Tomar bomba não é realizar um milagre... tem que ter boa alimentação dormida, treino, suplementação, não beber alcool... etc.... blz? Qualquer coisa tamo ae!
Visitante Mestre Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Como primeiro ciclo Te indico a Winstrol... ela tem bem menos efeitos colaterais do que a Durateston... a Winstrol te da Massa Seca (densidade, massa magra, musculo, etc...) a Durateston te da mais massa muscular e um "pouco" de retenção hidrica.. voce diz que quer um ciclo pra crescer seco... são duas coisas destintas... ou você cresce ou você define... caso queira fazer as duas coisas... não é impossível mas, vai exigir mais drogas do que você imagina... Tipo, Fina, Boldenona, Dura.... cicle com Winstrol... 1 ampola DSDN durante 8 semanas... (28 ampolas) vais ganhar uns kilos e uma certa força extra... mas, lembre-se... Tomar bomba não é realizar um milagre... tem que ter boa alimentação dormida, treino, suplementação, não beber alcool... etc.... blz? Qualquer coisa tamo ae! Concordo!!!
Visitante Fodão Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 O Caso é o seguinte meu irmão. Primeiramente respeito se não vc nem dura muito aqui, fodão pra mim é furada. Se vc ainda não sabe vou te dizer, quando uma pessoa quer ganhar muita massa muscular ela não consegue isso com a mesma efícácia se tentar ganhar densidade junto. O problema é crescer quanto, ou com qualidade. Discordo de vc jovemNa minha opiniao dá sim pra crescer com definiçao..é só saber..Agora quanto ao meu nick nao opina pq nao opinei sobre o seu, ok? Usando drogas que nao causam tanta retençao hidrica, ou usando drogas mais androgenicas associadas a diureticos e a antiaromatizantes é possivel sim crescer com volume e muita qualidade...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.