Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem meu ciclo de finaplix !!!

nattis

Post Destacado

Postado

Acabo de chegar o Gel DMSO e 100 pelotas de Finaplix. Pretendo usar apenas fina, se eu tiver problemas de libido ai eu mando 250mg de Dura por semana.

Meu ciclo vai ser de 7 semanas com uma pelota por dia (140mg semana) e dependendo dos ganho passo pra 8 semanas.

Meu objetivo é não ganhar muita massa e melhorar minha definição, pretendo ganhar apenas 4kg e mantê-los.

Alguém sabe + ou – o que eu vo conseguir com esse ciclo ou tem mais dicas ?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Visitante accostaneto
Postado

cara, manda junto Win 2ª, 4ª e 6ª feira pelo mesmo tempo que vc ciclar, o ideal sao 8 sem.

vai trincar legal.

OBS: cuidado com Win falsa

falow

Postado
cara, manda junto Win 2ª, 4ª e 6ª feira pelo mesmo tempo que vc ciclar, o ideal sao 8 sem.

vai trincar legal.

OBS: cuidado com Win falsa

falow

Eu tava querendo usar Wins porem não optei pq :

1-acho que só com Fina eu chego nos meus objetivos

2-Não tenho fornecedor confiável

3-Não sei me auto aplicar (já me fudi todo)

4-Com Wins ficaria bem mais caro o ciclo

Vc tem idéia alguma idéia de se vai dar certo meu ciclo ?

Postado

com apenas 20mg por dia vc nao terá resultados satisfatorios nao , lhe explicarei brevemente o pq .

quando se usa finaplix via gel dmso ha uma considerável perda na absorçao , portanto vc nao estará usando 20mg e sim un 15 mg , 20 mg já é uma dose muito baixa conciderando a dose usual de 40 a 80 mg dsdn

nao estou criticando o seu ciclo , apenas tentando lhe alertar , quanto as wins falsas realmente existe no mercado sim , mas nao julgue todos por alguns ok...

Postado
com apenas 20mg por dia vc nao terá resultados satisfatorios nao , lhe explicarei brevemente o pq .

quando se usa finaplix via gel dmso ha uma considerável perda na absorçao , portanto vc nao estará usando 20mg e sim un 15 mg , 20 mg já é uma dose muito baixa conciderando a dose usual de 40 a 80 mg dsdn

nao estou criticando o seu ciclo , apenas tentando lhe alertar , quanto as wins falsas realmente existe no mercado sim , mas nao julgue todos por alguns ok...

Blz ?!

Quando eu disse que não tenho fornecedor confiável queria diser que os que conheço não são. Se eu colocar 2 pelotas poe dia vc acha que fica legal ?

Postado

com 2 pelotas fica legal sim , mais ai use dsdn , e nao esqueça DE INGERIR BASTANTE LIQUIDO TODOS OS DIAS HEM....

Postado
com 2 pelotas fica legal sim , mais ai use dsdn , e nao esqueça DE INGERIR BASTANTE LIQUIDO TODOS OS DIAS HEM....

Mas se eu mandar 2 pelotas dsdn não é a mesma coisa que 1 por dia ?

Visitante Mestre
Postado

Mas se eu mandar 2 pelotas dsdn não é a mesma coisa que 1 por dia ?

Se vc medir estas duas situações sitadas, vai ver que a concentração de Fina delas no sangue vai mudar, pois tomar DSDN 2 ou 1 todo os dias é diferente.

Pois o AE's tem seu tempo de ação e de absorção tb.

Acho mais conveniente o que o Chacal falou, 2 pelotas DSDN.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...