nattis Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Acabo de chegar o Gel DMSO e 100 pelotas de Finaplix. Pretendo usar apenas fina, se eu tiver problemas de libido ai eu mando 250mg de Dura por semana. Meu ciclo vai ser de 7 semanas com uma pelota por dia (140mg semana) e dependendo dos ganho passo pra 8 semanas. Meu objetivo é não ganhar muita massa e melhorar minha definição, pretendo ganhar apenas 4kg e mantê-los. Alguém sabe + ou – o que eu vo conseguir com esse ciclo ou tem mais dicas ?
Visitante accostaneto Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 cara, manda junto Win 2ª, 4ª e 6ª feira pelo mesmo tempo que vc ciclar, o ideal sao 8 sem. vai trincar legal. OBS: cuidado com Win falsa falow
nattis Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 cara, manda junto Win 2ª, 4ª e 6ª feira pelo mesmo tempo que vc ciclar, o ideal sao 8 sem. vai trincar legal. OBS: cuidado com Win falsa falow Eu tava querendo usar Wins porem não optei pq : 1-acho que só com Fina eu chego nos meus objetivos 2-Não tenho fornecedor confiável 3-Não sei me auto aplicar (já me fudi todo) 4-Com Wins ficaria bem mais caro o ciclo Vc tem idéia alguma idéia de se vai dar certo meu ciclo ?
Visitante Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 com apenas 20mg por dia vc nao terá resultados satisfatorios nao , lhe explicarei brevemente o pq . quando se usa finaplix via gel dmso ha uma considerável perda na absorçao , portanto vc nao estará usando 20mg e sim un 15 mg , 20 mg já é uma dose muito baixa conciderando a dose usual de 40 a 80 mg dsdn nao estou criticando o seu ciclo , apenas tentando lhe alertar , quanto as wins falsas realmente existe no mercado sim , mas nao julgue todos por alguns ok...
nattis Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 com apenas 20mg por dia vc nao terá resultados satisfatorios nao , lhe explicarei brevemente o pq . quando se usa finaplix via gel dmso ha uma considerável perda na absorçao , portanto vc nao estará usando 20mg e sim un 15 mg , 20 mg já é uma dose muito baixa conciderando a dose usual de 40 a 80 mg dsdn nao estou criticando o seu ciclo , apenas tentando lhe alertar , quanto as wins falsas realmente existe no mercado sim , mas nao julgue todos por alguns ok... Blz ?! Quando eu disse que não tenho fornecedor confiável queria diser que os que conheço não são. Se eu colocar 2 pelotas poe dia vc acha que fica legal ?
Visitante Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 com 2 pelotas fica legal sim , mais ai use dsdn , e nao esqueça DE INGERIR BASTANTE LIQUIDO TODOS OS DIAS HEM....
nattis Postado 15 de abril de 2003 Autor Postado 15 de abril de 2003 com 2 pelotas fica legal sim , mais ai use dsdn , e nao esqueça DE INGERIR BASTANTE LIQUIDO TODOS OS DIAS HEM.... Mas se eu mandar 2 pelotas dsdn não é a mesma coisa que 1 por dia ?
Visitante Mestre Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Mas se eu mandar 2 pelotas dsdn não é a mesma coisa que 1 por dia ? Se vc medir estas duas situações sitadas, vai ver que a concentração de Fina delas no sangue vai mudar, pois tomar DSDN 2 ou 1 todo os dias é diferente. Pois o AE's tem seu tempo de ação e de absorção tb. Acho mais conveniente o que o Chacal falou, 2 pelotas DSDN.
nattis Postado 16 de abril de 2003 Autor Postado 16 de abril de 2003 To afim de usar 2 pelotas todos os dias, será que os resultados serão em dobro ?
nattis Postado 17 de abril de 2003 Autor Postado 17 de abril de 2003 Bom, já to usando 2 pelotas todo dia com o gel mdso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.