Visitante Tatiana Eng Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 ja falei disso aki mil vezes, mas ainda não sei o q fazer...... Acabei de ler em um outro tópico, que para definição seria ideal, aeróbicos, uma boa alimentação, e um treino para hipertrofia....OK!!!! meu objetivo: secar, definir...... é exatamente o q eu faço, treino para hipertrofia, aeróbico só 3 x por semana, e uma boa alimentação.........até aí tudo bem..... meu dilema é: Comer carbo ou não a noite???????? (atualmente não como, mesmo acabando de treinar as 21hs) e todo mundo fala que tenho q ingerir carbo no pós treino...... como de 3 em 3 horas........tomo malto as 18:00hs antes do aeróbico (19-20hs)..........e antes e depois da musculação (20hs-20:45hs) BCAA....e as 21:30....depois do treino só proteína.....(1 hambruguer de peito de perú light sem óleo ou 2) e pensei em substituir isso por Whey ou albumina, por ser mais prático......o que vcs acham????
RodRV Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Como vc ta se alimentando bem e jah ta tomando carbo antes do treino, nao toma nao!!!!!!!
Visitante Tatiana Eng Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 ufaaaaaaaaaaaaaa!!! até que enfim alguém do meu lado.....hehehehehhe
g_roots Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 poorra q teomosa, se todo mundo falo q é pra comer carbo a noite, pq vc postou outro topico perguntando? só pra alguem responder o q vc quer ouvir? SEMPRE coma carboidratos no pos treino, não importa se é de dia de noite ou de madrugada, tem repor os glicogenios q vc gastou no treino...
Visitante Tatiana Eng Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 poorra q teomosa, se todo mundo falo q é pra comer carbo a noite, pq vc postou outro topico perguntando? só pra alguem responder o q vc quer ouvir? SEMPRE coma carboidratos no pos treino, não importa se é de dia de noite ou de madrugada, tem repor os glicogenios q vc gastou no treino... Nossa! sory, sou teimosa mesmo.....e naum é todo mundo q fala, vc viu q um não falou!!!! heheheheh e se estou te incomodando ignore, normal!!!!! beijinhos.......
Visitante Tatiana Eng Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Eu durmo entre 23:30 e 00:00, no mínimo 23:30......
Guto_STS Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 vc deve ingerir carbo LOGO APOS O TREINO E PROTEINAS 1 HORA APOS O TREINO... E NAUM AO CONTRARIO
sly Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 ja falei disso aki mil vezes, mas ainda não sei o q fazer...... Acho que esse fórum tá é fazendo mal pra vc....
CKIKO Postado 16 de abril de 2003 Postado 16 de abril de 2003 antes do treino: carbo complexo + algumas proteinas ( pode ser pao com frios mesmo ). apos o treino: carbo simples ( malto ) + whey protein. apos 30min da alimentacao: carbo compelxo + bastante proteina. nao precisa exagerar no carbo, mas nao pode falta. coma um pouco de arroz, feijao, e ai poe esses hamburgues, carne vermelha magra, frango, atum, etc... carbo sempre apos o treino. so nao coma carbo antes de durmi.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.