Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!


Visitante Tatiana Eng

Post Destacado

Visitante Tatiana Eng

ja falei disso aki mil vezes, mas ainda não sei o q fazer......

Acabei de ler em um outro tópico, que para definição seria ideal, aeróbicos, uma boa alimentação, e um treino para hipertrofia....OK!!!!

meu objetivo: secar, definir......

é exatamente o q eu faço, treino para hipertrofia, aeróbico só 3 x por semana, e uma boa alimentação.........até aí tudo bem.....

meu dilema é: Comer carbo ou não a noite???????? (atualmente não como, mesmo acabando de treinar as 21hs) e todo mundo fala que tenho q ingerir carbo no pós treino......

como de 3 em 3 horas........tomo malto as 18:00hs antes do aeróbico (19-20hs)..........e antes e depois da musculação (20hs-20:45hs) BCAA....e as 21:30....depois do treino só proteína.....(1 hambruguer de peito de perú light sem óleo ou 2) e pensei em substituir isso por Whey ou albumina, por ser mais prático......o que vcs acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

poorra q teomosa, se todo mundo falo q é pra comer carbo a noite, pq vc postou outro topico perguntando?

só pra alguem responder o q vc quer ouvir?

SEMPRE coma carboidratos no pos treino, não importa se é de dia de noite ou de madrugada, tem repor os glicogenios q vc gastou no treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Tatiana Eng
poorra q teomosa, se todo mundo falo q é pra comer carbo a noite, pq vc postou outro topico perguntando?

só pra alguem responder o q vc quer ouvir?

SEMPRE coma carboidratos no pos treino, não importa se é de dia de noite ou de madrugada, tem repor os glicogenios q vc gastou no treino...

Nossa! sory, sou teimosa mesmo.....e naum é todo mundo q fala, vc viu q um não falou!!!! heheheheh

e se estou te incomodando ignore, normal!!!!!

beijinhos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes do treino: carbo complexo + algumas proteinas ( pode ser pao com frios mesmo ).

apos o treino: carbo simples ( malto ) + whey protein.

apos 30min da alimentacao: carbo compelxo + bastante proteina.

nao precisa exagerar no carbo, mas nao pode falta.

coma um pouco de arroz, feijao, e ai poe esses hamburgues, carne vermelha magra, frango, atum, etc...

carbo sempre apos o treino.

so nao coma carbo antes de durmi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...