marcelo.ortega Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Gostaria de uma informação sobre o desobesi (Cloridrato de femproporex): O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância, mas qual seria a quantidade que causa esta dependência (quantos comprimidos)? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, Ortega.
j i u Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Gostaria de uma informação sobre o desobesi (Cloridrato de femproporex): O uso crônico pode causar dependência psíquica e tolerância, mas qual seria a quantidade que causa esta dependência (quantos comprimidos)? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, Ortega. Na minha opiniao Desobesi tb vai te fzr perder mta massa magra... se vc ker perder peso parte prum termogenico!
Pharmabio Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 Um comprimido diário por 3-4 semanas pode desencadear a dependencia, principalmente quadros de depressão leve ou insônia...
Visitante Vovchanchin Postado 15 de abril de 2003 Postado 15 de abril de 2003 já tomei e p/ eu não adiantou nada... acredito que o REDUCTIL seja mais eficiente..!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.