Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diuréticos

cstrike2

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Alta quanto??

Um diurético pode até baixar sua pressão sim, mas acho um pouco ruim vc fazer isso por conta própria, se o problema se tornar grave mesmo acho que vc devia procurar ajuda especializada de um profissional de saude.

Postado

Chegou a 18/8

bem, conversei com uma médica e ela me disse que problemas futuros aparecem quando se tem de 10 a 15 anos de pressao alta...

Minha pressao alta é por causa da retenção de sal e agua que a deca causa...

assim que terminar meu ciclo vou voltar a pressão normal...

Postado

eh maninho..cuidado..só 200deca presao alta?18/8 nao é brincadeira...ainda quer tomar diuretico?se fosse eu estaria desesperado..tomei 400 deca e num subiu nada..e olha que ja tenho 33anos...

Visitante Mestre
Postado
eh maninho..cuidado..só 200deca presao alta?18/8 nao é brincadeira...ainda quer tomar diuretico?se fosse eu estaria desesperado..tomei 400 deca e num subiu nada..e olha que ja tenho 33anos...

Tb nunca tive esse problema.

Postado

Diurético neste caso pode resolver, apesar de ser bastante PERIGOSO o uso indiscriminado sem o respaldo de um médico. Porém lembre-se que diuréticos eliminam potássio do corpo fazendo o coração pifar se o mesmo não for reposto.

Portanto minha dica é: Suspenda o uso da Deca e cuide de sua pressão. Quando for fazer outro ciclo não faça com drogas que retém muito líquido.

Abraço a todos :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...