cstrike2 Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Notei que minha pressão está muito alta por causa da deca, 200mg por semana.. 155/93 Um diurético resolve?
Visitante Mestre Postado 17 de abril de 2003 Postado 17 de abril de 2003 Alta quanto?? Um diurético pode até baixar sua pressão sim, mas acho um pouco ruim vc fazer isso por conta própria, se o problema se tornar grave mesmo acho que vc devia procurar ajuda especializada de um profissional de saude.
cstrike2 Postado 18 de abril de 2003 Autor Postado 18 de abril de 2003 Chegou a 18/8 bem, conversei com uma médica e ela me disse que problemas futuros aparecem quando se tem de 10 a 15 anos de pressao alta... Minha pressao alta é por causa da retenção de sal e agua que a deca causa... assim que terminar meu ciclo vou voltar a pressão normal...
asrilton Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 eh maninho..cuidado..só 200deca presao alta?18/8 nao é brincadeira...ainda quer tomar diuretico?se fosse eu estaria desesperado..tomei 400 deca e num subiu nada..e olha que ja tenho 33anos...
Visitante Mestre Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 eh maninho..cuidado..só 200deca presao alta?18/8 nao é brincadeira...ainda quer tomar diuretico?se fosse eu estaria desesperado..tomei 400 deca e num subiu nada..e olha que ja tenho 33anos... Tb nunca tive esse problema.
Observador Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Diurético neste caso pode resolver, apesar de ser bastante PERIGOSO o uso indiscriminado sem o respaldo de um médico. Porém lembre-se que diuréticos eliminam potássio do corpo fazendo o coração pifar se o mesmo não for reposto. Portanto minha dica é: Suspenda o uso da Deca e cuide de sua pressão. Quando for fazer outro ciclo não faça com drogas que retém muito líquido. Abraço a todos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.