usuario8 Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Eu queria saber como estou evoluindo no meu treino, e também se o pessoal da academia está treinando certo ou 'tá todo mundo louco'... Vejo muita gente pegando mais de 100 kg no supino, mas aí fazem só com 12 na rosca direta (cada halter). Isso é normal? Fazem com cadência muito rápida alguns também... Gostaria de saber de vocês o tempo de treino e quanto pegam nos seguintes exercícios: Rosca Direta Supino Leg Press Puxada por trás / frente Triceps no Pulley Shoulder Press (Ombro) Agradeceria IMENSAMENTE qualquer resposta, e detalhes sobre cadência e séries... Obrigado...
CKIKO Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 depende de como é feito o exercicio. da pra vc coloca X peso e fazer 10 repeticoes, tudo errado e rápido. agora com esses mesmo X peso, vc pode nao conseguir fazer 7 repeticoes bem feitas, com boa cadencia e certinho. nao liguei muito pra peso, é melhor colcoar menos peso e fazer certo, do que mais peso e fazer errado. depende da ocasião tb o peso. vc quer saber o peso que o pessoal poe e faz quantas repeticoes? 2?3?50? em qual série? etc...
usuario8 Postado 18 de abril de 2003 Autor Postado 18 de abril de 2003 É, vou começar para dar um modelo: Cadência: todos 3-1-2 Rosca Direta: 11 kg, 3 séries, 8 rep Triceps Pulley: 18 kg, 3 séries, 8 rep Supino: 36 kg, 3 séries, 10 rep Puxada por trás: 40 kg, 3 séries, 10 rep Leg Extension: 18 kg, 3 séries, 10 rep ... e assim por diante... Muito Obrigado...
Visitante Fodão Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Supino: 50kg cada lado mais barra de 20kg Rosca Diereta com barra W: 25kg cada lado mais barra de 8kg Testa:20kg cada lado mais barra de 8kg(romana). Desenvolviento: 33ou34kg cada lado mais barra de 10kg(tenho facilidade p/ ombro). Elevaçao lateral:20a22kg cada mao. Agachamento:70kg cada lado no multi..no livre nao me arrisco mais por causa da alta carga que carrego. Abdominal:70libras encima do peito e 12 repetiçoes...10 series.
GANGSTA Postado 18 de abril de 2003 Postado 18 de abril de 2003 Isto depende da genética de cada um e é como falaram, vc pode fazer 10 bem fácil mais mal feitas do q não conseguir fazer 7 repetições bem feitas com o mesmo peso.
tiozinho Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Supino: 50kg cada lado mais barra de 20kg Rosca Diereta com barra W: 25kg cada lado mais barra de 8kg Testa:20kg cada lado mais barra de 8kg(romana). Desenvolviento: 33ou34kg cada lado mais barra de 10kg(tenho facilidade p/ ombro). Elevaçao lateral:20a22kg cada mao. Agachamento:70kg cada lado no multi..no livre nao me arrisco mais por causa da alta carga que carrego. Abdominal:70libras encima do peito e 12 repetiçoes...10 series. se faz elevação lateral com halter de 22kg e diz q tem dificuldade pra ombro?.....
CKIKO Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 ele disse que tem facilidade pra ombro. vc nao usa óculos né? ehehehehhehehe zuera falow
tiozinho Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 ele disse que tem facilidade pra ombro. vc nao usa óculos né? ehehehehhehehe zuera falow nussa cara isso q dá ler as coisas correndo uhaehueahuaeahe eu estranhei, mas nem li de novo, pq já conheco a figura.... achei q ele tava tirando sarro de novo
vitz Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Rosca Direta-halter de 55 libras Supino -275 libras+um cara de 80 kilos empurrando Leg Press -nao tenho feito mas da ultima vez botei uns 700 kilos Puxada por trás / frente - 25 placas(nao tenho nocao do peso geralmente boto o peso todo do pulley) Triceps no Pulley (todas as placas mas fica leve) Shoulder Press (Ombro- ja fiz c/70 kilos de cada lado,como desenvolvimento)
thiago_sa Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Rosca Direta-halter de 55 libras Supino -275 libras+um cara de 80 kilos empurrando Leg Press -nao tenho feito mas da ultima vez botei uns 700 kilos Puxada por trás / frente - 25 placas(nao tenho nocao do peso geralmente boto o peso todo do pulley) Triceps no Pulley (todas as placas mas fica leve) Shoulder Press (Ombro- ja fiz c/70 kilos de cada lado,como desenvolvimento) Aí já é humilhação.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.