Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso correto de creatina e Maltodextrina


Meridiun

Post Destacado

Comecei a tomar creatina e Maltodextrina, e gostaria de saber se é correto tomar os dois misturados. Meu proposito e perder um pouco de gordura uns 3Kg e definir massa muscular tenho 1,80m e 80Kg e estou fazendo uma super série. Se alguém puder me orientar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

"uma" superserie????como é q vc faz isso?? tem q ver isso direito... vc pode ta fazendo errado, pode n, deve ta fazendo errado... ha qnto tempo vc treina??

1 coisa, a malto vc so deve tomar no pos treino e pode ser com a albumina(tome albumina tb antes de durmir). não exagere nela(maltodextrina) ja q vc tá querendo perder pois eh carboidrato d alto IG. qnto a questão d definir, n existe uma serie para esse fim, vc deve treinar para hipertrofia e fazer aerobico e uma alimentação bem feita.abrço

ahh a cretainba vc toma 5 g antes do treino e 5 depois... não acredito em ter q saturar primeiro..

[ Esta Mensagem foi editada por: dibaraccio em 2002-07-21 17:27 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica eu treinava a algum tempo e agora voltei a 5 meses. A malto só no pos-treino ou no pre com a creatina também ??

Podia me esclarecer ???

Obrigado

Em 2002-07-21 17:24, dibaraccio escreveu:

"uma" superserie????como é q vc faz isso?? tem q ver isso direito... vc pode ta fazendo errado, pode n, deve ta fazendo errado... ha qnto tempo vc treina??

1 coisa, a malto vc so deve tomar no pos treino e pode ser com a albumina(tome albumina tb antes de durmir). não exagere nela(maltodextrina) ja q vc tá querendo perder pois eh carboidrato d alto IG. qnto a questão d definir, n existe uma serie para esse fim, vc deve treinar para hipertrofia e fazer aerobico e uma alimentação bem feita.abrço

ahh a cretainba vc toma 5 g antes do treino e 5 depois... não acredito em ter q saturar primeiro..

[ Esta Mensagem foi editada por: dibaraccio em 2002-07-21 17:27 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...