Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

excesso de testosterona

Visitante dennis
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante dennis

eu tenho um excesso desse hormonio,tive queda de cabelo prematuro, e meu corpo queima muito rapido, eu tenho que viver comendo carbo para naum perder peso demais , eu nao posso tirar do organismo porque me traria um monte de complicaçoes.

e eh prejudicial ou naum para os musculos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Em 2002-07-21 13:14, mauroigues escreveu:

eu tenho um excesso desse hormonio,tive queda de cabelo prematuro, e meu corpo queima muito rapido, eu tenho que viver comendo carbo para naum perder peso demais , eu nao posso tirar do organismo porque me traria um monte de complicaçoes.

e eh prejudicial ou naum para os musculos ...

Ai cara nunca vi nenhum relato sobre esse fato, mas eu achu q naum eh prejudicial ao seu musculo eh ateh melhor !!!

Link para o comentário

Visitante dennis

ok valeu ... entaum ajuda melhor ainda

qndo tinha 18 anos comecei a ter queda de cabelo, fiz todos os exames e foi constatado um pouco de hereditariedade e a maior causa pela queda precoce foi a testosterona elevada, que poderia na epoca tomar remedios pra baixar, mas o medico me disse que meu organismo funcionava daquela forma e se eu tomasse os remedios futuramente poderia me trazer problemas como impotencia, cansaço,etc e pior seria o desbalanço hormonal, prefiri ficar careca mesmo.

hehehe

Link para o comentário

concerteza,pq senao teria um monte de velhos carecas enormes e nao barigudos.vc deve ir em um endocrinologista,nutrologo e um clinico geral,para ver se há algo para fazer em relação a essa situação,ver se te passam um dieta mais balanceada e ver se isso nao pode de dar nenhum prejuizo á saude.

Link para o comentário

O q acontece é q a testosterona se converte futuramente em DHT (dehidrotestosterona), e é neste hormonio q esta o problema pois este acarreta um bloqueamento dos receptores celulares dos foliculos capilares, dificultando assim o crescimento dos fios...

Quanto a perda de gordura, quanto mais hormonios anabolicos no corpo, mais o metabolismo pode se acelerar e mais gordura pode vir a ser metabolizada...

Só como fonte de curiosidade, estudos comprovaram q o cigarro pode vir a aumentar a quantidade de hormonios androgenicos como a testosterona e consequentemente o DHT... Nao levemos isto como um incentivo ao fumo, porem, vale ressaltar este fato...

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-22 03:45 ]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora