Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

excesso de testosterona


Visitante dennis

Post Destacado

Visitante dennis

eu tenho um excesso desse hormonio,tive queda de cabelo prematuro, e meu corpo queima muito rapido, eu tenho que viver comendo carbo para naum perder peso demais , eu nao posso tirar do organismo porque me traria um monte de complicaçoes.

e eh prejudicial ou naum para os musculos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-21 13:14, mauroigues escreveu:

eu tenho um excesso desse hormonio,tive queda de cabelo prematuro, e meu corpo queima muito rapido, eu tenho que viver comendo carbo para naum perder peso demais , eu nao posso tirar do organismo porque me traria um monte de complicaçoes.

e eh prejudicial ou naum para os musculos ...

Ai cara nunca vi nenhum relato sobre esse fato, mas eu achu q naum eh prejudicial ao seu musculo eh ateh melhor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade se vc tiver excesso de testosterona ele vai beneficiar os musculos.

Só que tb nunca ouvi falar disso.

Tem certeza que tem isso mesmo, pq não é a testosterona que vai fazer vc perder peso.

Se tiver perdendo peso rapido, provavelmente deva ser pelo seu metabolismo elevado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dennis

ok valeu ... entaum ajuda melhor ainda

qndo tinha 18 anos comecei a ter queda de cabelo, fiz todos os exames e foi constatado um pouco de hereditariedade e a maior causa pela queda precoce foi a testosterona elevada, que poderia na epoca tomar remedios pra baixar, mas o medico me disse que meu organismo funcionava daquela forma e se eu tomasse os remedios futuramente poderia me trazer problemas como impotencia, cansaço,etc e pior seria o desbalanço hormonal, prefiri ficar careca mesmo.

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concerteza,pq senao teria um monte de velhos carecas enormes e nao barigudos.vc deve ir em um endocrinologista,nutrologo e um clinico geral,para ver se há algo para fazer em relação a essa situação,ver se te passam um dieta mais balanceada e ver se isso nao pode de dar nenhum prejuizo á saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q acontece é q a testosterona se converte futuramente em DHT (dehidrotestosterona), e é neste hormonio q esta o problema pois este acarreta um bloqueamento dos receptores celulares dos foliculos capilares, dificultando assim o crescimento dos fios...

Quanto a perda de gordura, quanto mais hormonios anabolicos no corpo, mais o metabolismo pode se acelerar e mais gordura pode vir a ser metabolizada...

Só como fonte de curiosidade, estudos comprovaram q o cigarro pode vir a aumentar a quantidade de hormonios androgenicos como a testosterona e consequentemente o DHT... Nao levemos isto como um incentivo ao fumo, porem, vale ressaltar este fato...

_________________

KEEP SURFING

[ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-22 03:45 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...