supershock Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 alguem ja tomo o whey da optimum de sabor "chocolate com menta" é bom? qual é o sabor mais gostoso da optimum? e o da probiotica, qual mais gostoso "natural, morango ou chocolate". é q nao gosto de toma suplementos ruins valeu
nattis Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 Da Probiótica e de morango eu gosto, a de chocolate eu não lembro o gosto.
bingre Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 alguem ja tomo o whey da optimum de sabor "chocolate com menta" é bom? qual é o sabor mais gostoso da optimum? e o da probiotica, qual mais gostoso "natural, morango ou chocolate". é q nao gosto de toma suplementos ruins valeu To tomado o da Optimun e num tenho nada a reclamar, até acho gostos!!!
AracnotroN Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Eu curto bastante o whey da Optimum...de morango... AGora...whey protein, sabor natural, tem gosto de merda! literalmente...
Carol Super Power Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 Tanto da Otpimum quanto da Probiótica: o de chocolate é imbatível! Acho gostoso mesmo.
supershock Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 o da optimum de chocolate que é bom, é so chocolate ou é chocolate com menta? valeu
Carol Super Power Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 o da optimum de chocolate que é bom, é so chocolate ou é chocolate com menta? valeu De Chocolate com menta nunca tomei, mas me soa meio estranho.... difícil arriscar, e depois não gostar e ficar com um pote de 900g lá encostado! Tem loja que dá uma dose pra experimentar, vê se consegue, senão fica no que você conhece! beijossss
supershock Postado 21 de abril de 2003 Autor Postado 21 de abril de 2003 mas eu nao conehco nenhum da optimum qual vc toma e gosta? chocolate ( normal ) da optimum e probiotica é bom? eu gosto de toam suplemento gostoso, nao gosto de toma coisa ruim nao. brigado
Carol Super Power Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 mas eu nao conehco nenhum da optimum qual vc toma e gosta? chocolate ( normal ) da optimum e probiotica é bom? eu gosto de toam suplemento gostoso, nao gosto de toma coisa ruim nao. brigado Eu gosto o de Chocolate dessas duas marcas, tomo quase todo dia, é saboroso mesmo. Se bater com uma banana então, fica uma delícia! Pelo que sei são da mesma qualidade (Optimum e Probiótica), compro o que estiver mais barato. beijosss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.