Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andamento do meu ciclo com Finaplix. Acompanhem !


nattis

Post Destacado

E ai pessoal blz ?!

Existe uma falta de tópicos com relatos e experiências com Finaplix (acetato de trembolona) e por esse motivo eu resolvi postar aqui como esta o andamento do meu ciclo com Finaplix.

Optei por usar este AEs pq não sei me auto aplicar, já tentei e tive uma experiência muito desagradável e dolorida, também não queria um AEs que se convertesse em estrogênio e causasse retenção hídrica. Também não quero usar Fina com outro AEs pq só com ela é provável que chegarei nos meus objetivos que é dar uma encorpada sem exageros e ganho de força moderados.

O ciclo consiste em usar um cartucho todo de Finaplix (100 pelotas) com gel DMSO sendo aplicado 2 pelotas por dia todo santo dia, no que daria 7 semanas e 1 dia.

Já comecei com o ciclo, portanto não pretendo mudar nem a quantidade e nem o modo de usar, estou aberto a dicas e sugestões do pessoal para me ajudar.

Meus dados:

Idade - 21 anos

peso - 70kg

Altura - 1,70cm

Braço - 35cm

Perna - 61cm

Abdomem - 84cm

Segue abaixo o andamento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O início do ciclo foi dia 15, terça-feira.

Hoje, dia 18 quarto dia, não tive nenhum problema até agora a não ser uma mancha vermelha no local onde passei o gel, no braço direito, percebi que se apertar um pouco forte o plástico que eu envolvo o local fica uma espécie de alergia mais tarde. Estarei trocando de braço para ver se a mancha some.

Deve ser psicológico, mas na academia no treino de levantamento lateral parecia que meus ombros estavam maiores, os caras comentaram, só pode ser conhecidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que se combinar fina com winstrol fica o bixo....Eu tenho medo de tomar fina devido ao fato de ser muito androgênico. Mas com certeza não é impressão sua de achar que seu ombros aumentaram, deve ter aumentado mesmo.....Mas vai relatando seu ciclo que eu vou acompanhando aqui, dependendo dos seus resultados posso até perder meu medo de tomar Fina...!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que se combinar fina com winstrol fica o bixo....Eu tenho medo de tomar fina devido ao fato de ser muito androgênico. Mas com certeza não é impressão sua de achar que seu ombros aumentaram, deve ter aumentado mesmo.....Mas vai relatando seu ciclo que eu vou acompanhando aqui, dependendo dos seus resultados posso até perder meu medo de tomar Fina...!

flw

"Eu tenho medo de tomar fina devido ao fato de ser muito androgênico..."

_Mas o fina ñ é muito androgênico!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso kra, como ficaria esta tabela então? Tem a manha de completar ela?

É fácil descobrir. Abra o link da tabela e depois clique em “Acetato de Trembolona”. Logo de cara vc vai ler “possui um extrema androgênicidade... “ ou seja, o cara quem fez a tabela esta se contrariando nela mesma.

Eu dei uma bela estudada a respeito de Finaplix antes de ciclar, o site é seu? Se for eu posso dar uma ajuda com Fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil descobrir. Abra o link da tabela e depois clique em “Acetato de Trembolona”. Logo de cara vc vai ler “possui um extrema androgênicidade... “ ou seja, o cara quem fez a tabela esta se contrariando nela mesma.

Eu dei uma bela estudada a respeito de Finaplix antes de ciclar, o site é seu? Se for eu posso dar uma ajuda com Fina.

É meu o site, coloquei a tabela lá, e acabei ñ reaparando q tava errado! :oops:

Manda aí, as informações sobre o finaplix. Agora o que eu quero mesmo é colocar ño site como converter o Finaplix (em laboratorio), tô olhando e se conseguir vou tirar fotos e tudo mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu o site, coloquei a tabela lá, e acabei ñ reaparando q tava errado! :oops:

Manda aí, as informações sobre o finaplix. Agora o que eu quero mesmo é colocar ño site como converter o Finaplix (em laboratorio), tô olhando e se conseguir vou tirar fotos e tudo mais!!

Aromatização - não (ela mesma não se converte em estrogênio)

Anabólico - Bastante (adquirida pela extrema androgenicidade)

Androgênico - bastante

Hepatotoxidade - bastante (acaba com os rins)

Se quiser eu posso te mandar uma foto de um cartucho de finaplix-h.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...