supershock Postado 19 de abril de 2003 Postado 19 de abril de 2003 se eu ficar tipo num sabado que as vezes nós saimos com a familia, e ai nao é todo mundo que tem horario pra come, as vezes eu fico 4, 4:30 sem comer. eu to perdendo massa magra?? valeu
LELEQUE_RJ Postado 20 de abril de 2003 Postado 20 de abril de 2003 isso tb acontece comigo qdo eu vou ao maracana.....
SoldyeR Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Tipo eu não tenho horario pra come.. tem dia que eh umas 19:00 ae eu lembro que não come nada ainda.. eu paço eh 8 horas seguidas sem come nada, so quando lembro mesmo =o acho que num nada a ver não kra..
Visitante Fodão Postado 21 de abril de 2003 Postado 21 de abril de 2003 Quando vc fica muito tempo sem comer inicia-se o processo de liberaçao do neurotransimissor npy pelo hipotalamo ventre medial, o que vai aumwntar sua sensacao de fome.Junto a isso, varios hormonios catabolicos serao liberadso, como adrenalina, cortisol e o proprio HGH, que pode ser tanto anabolico qanto catabolico...vai depender da ocasiao.
supershock Postado 24 de abril de 2003 Autor Postado 24 de abril de 2003 eu penseiq perdia massa amgra qnd ficava mais de 3 horas sem comer nada. entao nao tem nada a ver?
RodRV Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Tem td a ver, qnd ocorre o catabolismo, vc ta perdendo massa magra, musculo!!! pelo q eu conheco!!!
STING Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Oh céus!!!então eu não existo mais...já me catabolizei por completo, já q fico todo dia entre 4 e 5 horas sem ingerir nada!!
hell_awaits Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Quando vc fica muito tempo sem comer inicia-se o processo de liberaçao do neurotransimissor npy pelo hipotalamo ventre medial, o que vai aumwntar sua sensacao de fome.Junto a isso, varios hormonios catabolicos serao liberadso, como adrenalina, cortisol e o proprio HGH, que pode ser tanto anabolico qanto catabolico...vai depender da ocasiao. adrenalina eh um hormonio catabolico?
Visitante Fodão Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Sim, adrenalina é catabolico sim...principalmente no metabolismo lipidico.
SkYMaN Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 ouço falar direto em catabólico, o que seria por exemplo um hormônio catabólico? Oq querem dizer quando falar CATABOLIZAR?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.