Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APOS 3 HORAS SEM COMER O QUE OCORRE?

supershock

Post Destacado

Postado

se eu ficar tipo num sabado que as vezes nós saimos com a familia, e ai nao é todo mundo que tem horario pra come, as vezes eu fico 4, 4:30 sem comer.

eu to perdendo massa magra??

valeu

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tipo eu não tenho horario pra come.. tem dia que eh umas 19:00 ae eu lembro que não come nada ainda.. eu paço eh 8 horas seguidas sem come nada, so quando lembro mesmo =o acho que num nada a ver não kra..

Visitante Fodão
Postado

Quando vc fica muito tempo sem comer inicia-se o processo de liberaçao do neurotransimissor npy pelo hipotalamo ventre medial, o que vai aumwntar sua sensacao de fome.Junto a isso, varios hormonios catabolicos serao liberadso, como adrenalina, cortisol e o proprio HGH, que pode ser tanto anabolico qanto catabolico...vai depender da ocasiao.

Postado
Quando vc fica muito tempo sem comer inicia-se o processo de liberaçao do neurotransimissor npy pelo hipotalamo ventre medial, o que vai aumwntar sua sensacao de fome.Junto a isso, varios hormonios catabolicos serao liberadso, como adrenalina, cortisol e o proprio HGH, que pode ser tanto anabolico qanto catabolico...vai depender da ocasiao.

adrenalina eh um hormonio catabolico?

Visitante Fodão
Postado

Sim, adrenalina é catabolico sim...principalmente no metabolismo lipidico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...