Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante gugao
Postado

aes acho que sao melhores e pans pque esse silico o mlko tem que ficar tirando e repondo de ano em ano alem do mas esse anao ai da foto antes e depois fico estranho agora os gemeos te, um a peitola estile sera silico

Postado

Acho pouco viável para quem malha e quer crescer o peitoral. Um bom ciclo ja dava conta do recado.

É válido para quem tem dinheiro e principalmente preguiça de ir a uma academia e também se preocupa muito com a vaidade o que é uma contradição. Porque o peito fica inchado e os braços, pernas barriga... tudo desproporcional.

Postado

Ciclo, ciclo e ciclo mas não colocaria silicone... na bunda não preciso, é genetico...

e no peito eu ciclaria e treinaria lenhando pra melhorar, isso é coisa de preguicoso, nem é o lance de bixa e tal, mas o lance de não ser saudavel, não ter uma atividade fisica, não ter um conjunto... sei lá... não faz meu tipo...

Postado

Fala sério, né ????

Jah pensou vcs chegando pros amigos assim....tipo "Ai, botei silicone na bunda e no peito !"

Jah pensou q meiiiigo isso !!!! Pra mim é o cúmulo da baitolagem !

Ah, toma AES ! pelo menos vc ganha músculo !

Postado

O que as pessoas não fazem para melhorarem a imagem sem fazer esforço nenhum é uma coisa incrível.

Não colocaria de jeito nenhum, acho uma viadagem...

Sds,

"Deus não nos dá certezas, é preciso tentar - sempre!"

Postado
Fala sério, né ????

Jah pensou vcs chegando pros amigos assim....tipo "Ai, botei silicone na bunda e no peito !"

Jah pensou q meiiiigo isso !!!! Pra mim é o cúmulo da baitolagem !

Ah, toma AES ! pelo menos vc ganha músculo !

ai que tosco!

aí meu amigos perguntariam: não quer pôr mais nada não?

hauahuahuahuhauhuahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...