_KUWAIT_ Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Por favor, quem manjar de um treino pesado mesmo q de grandes resultados manda ele ai pra mim.Me ajudem, quero treino pesado mesmo.Valew.
hellraiser Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 não adiantaria de nada um treino de um fisiculturista pra você.
Mvrck Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Por favor, quem manjar de um treino pesado mesmo q de grandes resultados manda ele ai pra mim.Me ajudem, quero treino pesado mesmo.Valew. Não é treinando um treino de um fisiculturista que vc vai ficar igual a ele ...
Dr. Ken Postado 23 de abril de 2003 Postado 23 de abril de 2003 Segue as determinações de seu instrutor e do pessoal do fórum que vc vai crescer fácil.
Crash-BH Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Tudo tem o seu tempo.... A evolução de seu treino vira com a sua dedicação na fase inicial. Tenha paciencia, comece devagar.... Não é o treino de um fisiculturista que vai te deixar "grandão" e sim a sua disciplina nos treinos....
Visitante Vovchanchin Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 genética acima de tudo. "Umas" Bombadinha tb! acho que não existe genética que deixe alguém do tamanho de um fisiculturista sem nd...!
CKIKO Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 existe sim. a genética deles. e o arroz e feijao deles, tb é especial. tem bastante testosterona aheiuheiaheaiheaeai
Visitante Fodão Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 não adiantaria de nada um treino de um fisiculturista pra você. Concordo...vc por acaso aguentaria fazer 10 series de agachamento ou 12 series de cadeira extensora?Nao que isso é uma regra geral mas é muito comum encontrarmos set gigantes no culturismo..Além do mais cada um é cada um...o treino do fisiculturista pode nao servir pra vc e o do zezinho da esquina que mora ali encima do Joanin mercados pode servir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora